Bowie escreveu:Pra jogar na cara do RJMarvel...![]()
Depois eu vou desembrulhar essa fornada de Legends e mostro a vocês...
Vai levar 2 dias pra desembrulhar tudo isso

boto22 escreveu:Fala galera, to entrando nesse mundo de actions figures agora, chegando devagar, uma duvida, as figuras da NY comics, sabem quando irão sair??? To querendo essa Jubileu e Gambit(tenho da Select, mas quero da legends).
Abraços
Bowie escreveu:boto22 escreveu:Fala galera, to entrando nesse mundo de actions figures agora, chegando devagar, uma duvida, as figuras da NY comics, sabem quando irão sair??? To querendo essa Jubileu e Gambit(tenho da Select, mas quero da legends).
Abraços
Essas figuras são de diferentes waves que vão sendo lançadas conforme o ano de 2019 passa,não há datas muito precisas...blz?
boto22 escreveu:Bowie escreveu:boto22 escreveu:Fala galera, to entrando nesse mundo de actions figures agora, chegando devagar, uma duvida, as figuras da NY comics, sabem quando irão sair??? To querendo essa Jubileu e Gambit(tenho da Select, mas quero da legends).
Abraços
Essas figuras são de diferentes waves que vão sendo lançadas conforme o ano de 2019 passa,não há datas muito precisas...blz?
Blz, sem previsão
Calma,provavelmente até o 1º semestre do ano que vem sai quase todas elas...
Chainsaw76 escreveu:O clima de ostentação tá forte por aqui...
cocaegelo escreveu:Galera...O Rei do Crime vai ser a Baf da wave do Homem Aranha: Longe de Casa? Não, né? Vai ser uma wave só comics e o do filme vai ser outra, né? Tou viajando uhauhhua
Chainsaw76 escreveu:Novos Legends à caminho...
Gárgula Cinzento e Loki versão comics
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes