foradebase escreveu:caçador de gi joes![]()
To impressionado com o tempo pra chegar, veio de hong kong esse , demorou um mês e sem taxa. ahh se fosse sempre assim...
Brucutu escreveu:Rafael, faz um tópico pra mostrar a sua coleção. você faz umas poses bacaninhas com os bonecos. Aproveita e abre um pra poder aproveitar isso.
Rafael Marques escreveu:Brucutu escreveu:Rafael, faz um tópico pra mostrar a sua coleção. você faz umas poses bacaninhas com os bonecos. Aproveita e abre um pra poder aproveitar isso.
Valeu Brucutu, tinha pensado nisso mas primeiro quero organizar um lugar certinho para colocar eles. O espaço que é pequeno e ainda tem umas 4 figuras para chegar que não vão ter espaço. Já tem um pendurado no teto e, pelo jeito, vou ter que pendurar mais uns
Mestre_Jedi escreveu:!mother![]()
Que belas aquisições!!! Muito legais, parabéns!!
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Rafael Marques escreveu:Brucutu escreveu:Rafael, faz um tópico pra mostrar a sua coleção. você faz umas poses bacaninhas com os bonecos. Aproveita e abre um pra poder aproveitar isso.
Valeu Brucutu, tinha pensado nisso mas primeiro quero organizar um lugar certinho para colocar eles. O espaço que é pequeno e ainda tem umas 4 figuras para chegar que não vão ter espaço. Já tem um pendurado no teto e, pelo jeito, vou ter que pendurar mais uns
Não espera não, o tópico é mais pra mostrar as novidades que chegaram na coleção mesmo. Eu, assim como um monte de outros colegas do fórum, não tem um lugar certinho pra colocar os bonecos, se fosse esperar isso, acho que nunca iria abrir um tópico para mostrar a minha coleção. Mas é você quem decide né. Flw.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante