Carlostb escreveu:Essa Mística ficou bonita hein......os mutantes vem numa crescente feroz dentro da linha Legends.
Brucutu escreveu:E ainda assim estão fazendo um c* doce gigantesco pra lançar um boneco do Fera.
Bowie escreveu:Blz,agora estou vendo... mas diz aí,a figura do Jaqueta é bacana?
Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:Eu tenho esse. Gosto da figura. Nunca prestei grande atenção a escultura da cabeça. Não é a melhor o Wolverine que já vi, mas não considero horrorosa.
Acho que exagerei um pouco, horroroso fica meio pesado, mas mesmo assim achei a cabeça sem tapa olho, bem feia. De qualquer forma é um boneco que gostaria muito de ter, como disse antes, o Wolverine nunca foi referência de beleza né.
Chainsaw76 escreveu:
RJMarvel escreveu:Falei cedo demais...................(Disse que não precisar de mais um Wolverine). Preciso desse
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:Falei cedo demais...................(Disse que não precisar de mais um Wolverine). Preciso desse
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Viu RJ, nunca diga nunca. Sempre há espaço para mais figuras de um mesmo personagem, no coração de um colecionador.![]()
É VERDADE. NUNCA DIGA NUNCA.
krueger01 escreveu:Fiquei sabendo dessa nova wave por aqui!
Tudo de acordo com minha opinião lixo:
- Wendigo irreconhecível (mas como está sem pintura, acredito que vai ficar legal);
Bowie escreveu:Chegou um monte de Legends aqui,inclusive o Mistério (com a cabeça “assustadora” branca)
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Chegou um monte de Legends aqui,inclusive o Mistério (com a cabeça “assustadora” branca)
Pelo que eu soube, a cabeça branca é a variante mais rara.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes