logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2018

Mensagempor RJMarvel em 23 Ago 2018, 12:39

[quote="04curupira"]Nu, tô ultra sumido aqui galera, mas... quem tá vivo às vezes aparece kkk

Bom, peguei a nova Wave do SPIDER com o BAF do Lagarto...

O BAF do Lagarto é muito TOP!!
Curti bastante a figura!! Recomendo...
Único defeito, se é que posso dizer que é defeito é a articulação do joelho que quase não tem função, é meio travada devido aos detalhes da calça, mas verei se dá para customizar ela depois kkk

Imagem
NÃO PEGUEI ESSE BAF. ACHEI ELE SINGLE NA INTERNET, MAS ESTAVA MUITO CARO E NUNCA QUIS A WAVE TODA. PARABÉNS PELA COMPRA!!! =D>

O fato bizarro e que achei tosco... é que simplesmente... NÃO TEM CABEÇA! Nem nenhum efeito dentro da redoma!! Muito TOSCO!

Imagem
DE FATO. MUTO BIZARRO!!!!

AS Demais figuras.... não achei nada interessante então tô mandando embora...

Imagem

Pedindo quando nessa Spider Woman?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Ago 2018, 13:57

RJMarvel escreveu:Não é crítica, apenas um comentário, mas acho uma esperança vã. Sempre irá surgir uma figura nova lá na frente que parecerá a definitiva. Quantas outras já nos deram a mesma impressão? :?: Estou parando com Wolverines e pronto.
Já tenho 6 só na escala 6' #-o . Acho que chega. :wink:

Ah, isso é natural de ocorrer, não se trata de esperança, mas de gosto pessoal. O próprio Wolverine Revoltech eu considero melhor que qualquer Legends e mesmo assim já estou muito satisfeito com este novo da Hasbro. E também há o fator sentimental: o Wolvie series 6 da Toybiz, por exemplo, já foi superado e mesmo assim ainda curto muito ele.

Aliás, estou meio que na mesma situação que vc: Também tenho uma meia-dúzia de Wolverines aqui e pra mim já deu. :lol:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor EKLUG em 23 Ago 2018, 21:56

04curupira escreveu:Figura do Mistério tb ficou legal!!
Vem com esses efeitos pra colocar no pé e tal.

Imagem

A pintura tá meia boca mas nada que não possa ser ajustado!

O fato bizarro e que achei tosco... é que simplesmente... NÃO TEM CABEÇA! Nem nenhum efeito dentro da redoma!! Muito TOSCO!

Imagem

O seu que não veio com cabeça ou não vem mesmo? Ao que me lembro que vi em algumas fotos ele tinha cabeça, uma de esqueleto.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Brucutu em 24 Ago 2018, 00:06

Imagem

Imagem

Você comprou ele fora da caixa, loose, como dizem? Porque que eu saiba ele vem com uma caveira, com uns tentáculos saindo da boca e de um dos olhos. Não queria ser aquele que vai te falar não, mas se você comprou ele fora da caixa e esse problema não foi mencionado no anúncio (seja lá onde for que você tenha comprado), então você foi enganado. Na verdade ele vem com uma cabeça verde translúcida e tem uma versão mais rara, que a cabeça é só transparente, quase branca. Sem nenhuma cabeça não tem nem como né, porque assim o capacete/aquário fica sem encaixe. A Hasbro é tosca as vezes, mas nem tanto.

Aqui um vídeo pra você ver:

Se quiser ver logo a cabeça dele, pula para os 3:00 minutos de vídeo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor 04curupira em 24 Ago 2018, 09:51

Brucutu escreveu:

Imagem

Imagem

Você comprou ele fora da caixa, loose, como dizem? Porque que eu saiba ele vem com uma caveira, com uns tentáculos saindo da boca e de um dos olhos. Não queria ser aquele que vai te falar não, mas se você comprou ele fora da caixa e esse problema não foi mencionado no anúncio (seja lá onde for que você tenha comprado), então você foi enganado. Na verdade ele vem com uma cabeça verde translúcida e tem uma versão mais rara, que a cabeça é só transparente, quase branca. Sem nenhuma cabeça não tem nem como né, porque assim o capacete/aquário fica sem encaixe. A Hasbro é tosca as vezes, mas nem tanto.

Aqui um vídeo pra você ver:

Se quiser ver logo a cabeça dele, pula para os 3:00 minutos de vídeo.

Pior que comprei lacrado, veio da distribuidora, vieram 2, caixa master lacrada com logo da distribuidora, ambos sem cabeça.
Vou abrir reclamação na distribuidora, pois alguém la dentro tá roubando ou lote com defeito... vamos ver

Obrigado!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor lord_rayden em 24 Ago 2018, 10:48

Até a versão do Mysterio na escala 3.75 a Hasbro botou cabeça (prévia da Head do Camaleão, que seria lançado posteriormente).

Não teria razão para deixar sem cabeça na escala 6".

Imagem

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Bowie em 25 Ago 2018, 20:37

Pera lá...agora quero saber o mistério desse Mistério. !coolface O sem cabeça é oficial mesmo? Então têm 3 versões sendo que a sem cabeça é a mais comum ou é um mega lote com defeito ou coisa parecida? :?:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 25 Ago 2018, 21:29

Bowie escreveu:Pera lá...agora quero saber o mistério desse Mistério. !coolface O sem cabeça é oficial mesmo? Então têm 3 versões sendo que a sem cabeça é a mais comum ou é um mega lote com defeito ou coisa parecida? :?:

Não, são só duas versões. Uma com a cabeça verde translúcido e a outra com a cabeça de plástico sem cor e fosco/translúcido. Essa versão sem cabeça não existe e infelizmente é um problema que o nosso amigo curupira terá que resolver lá com quem vendeu pra ele.

Se fosse oficial, seria o cúmulo da pau de bostisse.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 26 Ago 2018, 01:08

PEGUEI ESSE

Imagem
Imagem
Já recebi.
Editado pela última vez por RJMarvel em 29 Ago 2018, 18:10, no total de 2 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 26 Ago 2018, 22:01

Imagem

Já assitiu o review no Youtube? Há uma cabeça: Uma caveira translucida com uma cobra na boca !mother [-o< !olho !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !jackiechan
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !coolface !coolface !coolface !bwahaha !coolface !bwahaha !coolface !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor cocaegelo em 27 Ago 2018, 09:58

É, cara. pegaram a cabeça do Mistério. ele tem uma cabeça bem interessante como a galera falou: uma caveira com uns tentáculos e talz.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor foradebase em 28 Ago 2018, 19:14

Esse mistério ficou legal mesmo. Foi ponto pra hasbro esculpir as linhas do uniforme ao invés de só pintar apenas, o shocker não teve essa sorte por exemplo. uma coisa legal pra fazer na cabeça e colocar algum plástico, eu pus um pedacinho de plastico bolha e ja deu um efeito legal dentro do capacete. Aquele plásticos com cores meio trasparente com degrade de cores , "furta cor" se não me engano, deve ficar legal tbm
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 29 Ago 2018, 16:59

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Pera lá...agora quero saber o mistério desse Mistério. !coolface O sem cabeça é oficial mesmo? Então têm 3 versões sendo que a sem cabeça é a mais comum ou é um mega lote com defeito ou coisa parecida? :?:

Não, são só duas versões. Uma com a cabeça verde translúcido e a outra com a cabeça de plástico sem cor e fosco/translúcido. Essa versão sem cabeça não existe e infelizmente é um problema que o nosso amigo curupira terá que resolver lá com quem vendeu pra ele.

Se fosse oficial, seria o cúmulo da pau de bostisse.

Pô,aí é sacanagem! Tomara que o curupira resolva o problema...
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 29 Ago 2018, 17:00

RJMarvel escreveu:PEGUEI ESSE

Imagem

Ainda não recebi, mas esta a caminho. Chega essa semana

Sem imagem...
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 29 Ago 2018, 18:04

Bowie escreveu:

Imagem

Já Recebi.
Sem imagem...

Pra mim a imagem aparece. Jaqueta Amarela Movie.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 29 Ago 2018, 19:07

RJMarvel escreveu:
Bowie escreveu:

Imagem

Já Recebi.
Sem imagem...

Mas você mudou né, o endereço é outro. Agora sim dá pra ver. :D
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 29 Ago 2018, 19:46

Mas você mudou né, o endereço é outro. Agora sim dá pra ver

A primeira não e no comentário Bowie também não e ela continua visível pra mim.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 29 Ago 2018, 20:47

RJMarvel escreveu:

Mas você mudou né, o endereço é outro. Agora sim dá pra ver

A primeira não e no comentário Bowie também não e ela continua visível pra mim.

Bem, o endereço dessa que eu estou vendo é diferente da outra que o Bowie não consegue ver, inclusive eu também não consigo ver. Tanto é diferente que eu vejo uma e não vejo a outra. Quanto a você conseguir, é porque você já abriu a imagem antes, então ela aparece para o você porque está dentro da pasta de arquivos temporários da internet. Isso acontece com um monte imagens de um monte de sites. Experimenta abrir com um celular de outra pessoa ou num computador que não tenha visualizado aquela imagem.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 30 Ago 2018, 17:00

Blz,agora estou vendo... mas diz aí,a figura do Jaqueta é bacana? :D
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 30 Ago 2018, 21:39

Eu gosto dos vídeos desse cara porque ele fala certas coisas, que parece que tem gente que tem medo de falar. Ele não gostou da escultura da cabeça, e eu também detestei, mas parece que em todos os outros vídeos as pessoas caem de amores por essas cabeças. Eu não entendi mesmo, pois o Wolverine tá horroroso, especialmente na cabeça sem o tapa olho. Não digo que não gostaria de ter a figura, porque o Wolverine é pra ser meio esquisito mesmo, nunca foi um galã e o resto é bem legal, gosto desse visual dele com a moto e com essa roupa, seria mais legal ainda se tivesse um chapéu, ou uma cabeça com um chapéu. É como ele disse no final, é uma figura boa o bastante.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Ago 2018, 19:39

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 31 Ago 2018, 21:23

Foda. A escultura tá muito legal. Só espero que a pintura dos pelos do corpo fique assim na figura que for pras lojas.

Tem mais coisa da wave mas não achei tão bom assim o Wendigo. É o wendigo né? O boneco brancão lançado há anos atrás já era fodão, só tinham que relançar ele com as articulações aprimoradas.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 31 Ago 2018, 21:51

Brucutu escreveu:

Eu gosto dos vídeos desse cara porque ele fala certas coisas, que parece que tem gente que tem medo de falar. Ele não gostou da escultura da cabeça, e eu também detestei, mas parece que em todos os outros vídeos as pessoas caem de amores por essas cabeças. Eu não entendi mesmo, pois o Wolverine tá horroroso, especialmente na cabeça sem o tapa olho. Não digo que não gostaria de ter a figura, porque o Wolverine é pra ser meio esquisito mesmo, nunca foi um galã e o resto é bem legal, gosto desse visual dele com a moto e com essa roupa, seria mais legal ainda se tivesse um chapéu, ou uma cabeça com um chapéu. É como ele disse no final, é uma figura boa o bastante.

Eu tenho esse. Gosto da figura. Nunca prestei grande atenção a escultura da cabeça. Não é a melhor o Wolverine que já vi, mas não considero horrorosa.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 31 Ago 2018, 22:22

RJMarvel escreveu:Eu tenho esse. Gosto da figura. Nunca prestei grande atenção a escultura da cabeça. Não é a melhor o Wolverine que já vi, mas não considero horrorosa.

Acho que exagerei um pouco, horroroso fica meio pesado, mas mesmo assim achei a cabeça sem tapa olho, bem feia. De qualquer forma é um boneco que gostaria muito de ter, como disse antes, o Wolverine nunca foi referência de beleza né. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Set 2018, 06:30

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo