Chainsaw76 escreveu:Se lançarem o Terry, é cofre certo. Aliás eu sempre quis um trio Fatal Fury na coleção.
krueger01 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Se lançarem o Terry, é cofre certo. Aliás eu sempre quis um trio Fatal Fury na coleção.
Não sei se respondo 2 ou se respondo 3...![]()
![]()
![]()
![]()
E o trio do Art of Fighting também, por favor!![]()
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Se lançarem o Terry, é cofre certo. Aliás eu sempre quis um trio Fatal Fury na coleção.
Não sei se respondo 2 ou se respondo 3...![]()
![]()
![]()
![]()
E o trio do Art of Fighting também, por favor!![]()
Tem que fazer logo é o trio da Coreia.
krueger01 escreveu:Tinham lançar logo todos os bonecos!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kyo2 escreveu:Abriu a pré venda do Rugal e o que me parece vai ter um efeito baf o "Gravity Smash" que será necessário 4 figuras para montar(O. Rugal, Kyo, Iori and Terry)
krueger01 escreveu:Kyo2 escreveu:Abriu a pré venda do Rugal e o que me parece vai ter um efeito baf o "Gravity Smash" que será necessário 4 figuras para montar(O. Rugal, Kyo, Iori and Terry)
Vale a pena comprar diretamente com a Storm?
Ou é melhor tentar comprar por aqui mesmo?
krueger01 escreveu:Kyo2 escreveu:Abriu a pré venda do Rugal e o que me parece vai ter um efeito baf o "Gravity Smash" que será necessário 4 figuras para montar(O. Rugal, Kyo, Iori and Terry)
Vale a pena comprar diretamente com a Storm?
Ou é melhor tentar comprar por aqui mesmo?
Carlostb escreveu:Essas figuras ficaram incríveis mesmo...![]()
Quero só ver como será a escala dos personagens do time da Corea.
DarkSpider_88 escreveu:Eu fiquei com uma dúvida, lendo as postagens eu entendi que eles só irão fazer os 4 ( rugal, kyo, iori e tery) é isso mesmo ou entendi errado?
Chainsaw76 escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Eu fiquei com uma dúvida, lendo as postagens eu entendi que eles só irão fazer os 4 ( rugal, kyo, iori e tery) é isso mesmo ou entendi errado?
É preciso adquirir as 4 figuras para montar o "Gravity Smash", uma redoma de energia do Rugal. Isso não implica que vão parar a coleção por aí.
krueger01 escreveu:Obrigado pela ajuda amigos!
Vou aguardar no ebay então...
Mais garantido!
Chainsaw76 escreveu:Estou ansioso por mostrarem a figura do Terry. Espero que façam todo o time Fatal Fury.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes