Brucutu escreveu:Eu tô me segurando, não quero ver mais nenhum trailer, mas me digam por favor, se tá ficando bom.
Brucutu escreveu:Eu tô me segurando, não quero ver mais nenhum trailer, mas me digam por favor, se tá ficando bom.
Brucutu escreveu:Bem, o Venom já faz parte do nosso imaginário. Já estamos acostumados com a imagem dele há décadas, portanto ele não vai ser assustador para gente, não tem como. O único jeito dele ser assustador seria se víssemos algo assim na vida real, exatamente como ele é nos filmes. Pessoalmente não achei tão tosco assim, não achei assustador também, mas se parecer pelo menos um personagem imponente no filme, já tá bom, além do mais se ele fosse assim no filme do Homem Aranha com o Tobby Macguire, teria sido um dos pontos positivos do filme, porque aquele Venom...sem comentários.![]()
Além do mais isso vai da cabeça de cada um se é ou não assustador, tem gente que vai rir, mas tem gente que vai se cagar de medo, tudo é possível né. Ontem mesmo, juro pra vocês, eu ouvi uma moça que conheço dizer que não assistiu aos filmes do Motoqueiro Fantasma porque são filmes de terror, mas não é qualquer terrorzinho não, e sim um terror pesado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante