Alexandre Lopes escreveu:Podiam rolar no futuro uma Sarah Connor do primeiro filme e um Kyle Reese Ultimate.
Hell666 escreveu:Essa mãos dele parece encaixe pra colocar numa motocicleta
Brucutu escreveu:Hell666 escreveu:Essa mãos dele parece encaixe pra colocar numa motocicleta
Bem, no vídeo do Pixel Dan, o Randy da Neca disse que o John Connor virá com um bocado de acessórios, provavelmente até mãos extras.
Mustang escreveu:Brucutu escreveu:Hell666 escreveu:Essa mãos dele parece encaixe pra colocar numa motocicleta
Bem, no vídeo do Pixel Dan, o Randy da Neca disse que o John Connor virá com um bocado de acessórios, provavelmente até mãos extras.
Bem que poderia vir uma moto de acessório hehe
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Peter_Griffin escreveu:EDIT: Quanto será que o Chuck D. pediu (e a NECA não pagou) pra liberar o logo do Public Enemy na camiseta do John? ( )
Peter_Griffin escreveu:EDIT: Quanto será que o Chuck D. pediu (e a NECA não pagou) pra liberar o logo do Public Enemy na camiseta do John? ( )
Brucutu escreveu:Hell666 escreveu:Essa mãos dele parece encaixe pra colocar numa motocicleta
Chainsaw76 escreveu:Terminators Kenner no blister
Brucutu escreveu:Tudo bem, mas eu acho que erraram qual o personagem que todo mundo queria que viesse com uma moto.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes