Chainsaw76 escreveu:Achei essa SDCC bem mixuruca. E não digo só pelos Legends, mas pelos anúncios em geral de outras empresas. Em parte acho bom porque me poupa uma boa grana.
O scooter do Deadpool é divertido, mas já tenho um scooter vermelho em escala 1:12 que tem um acabamento bem melhor. Então esse eu passo.
Eu estava pensando sobre isso mas acho que o problema não é esse. O que acontece é que estão divulgando tudo muito antes do tempo. Quando vem uma enxurrada assim na cara O Impacto é maior Mas eles mostram o que irão lançar 1 mês antes, depois outra coisa 20 dias antes, depois outra coisa 10 dias antes, aí chega nos dias da convenção e a gente já viu praticamente tudo.
Acho que vou começar a fazer igual faço com filmes que quero assistir. Não vou ver os lançamentos que irão mostrar lá na San Diego Comic Con, assim como não assisto aos trailers dos filmes que já sei que vou assistir de qualquer jeito.
Tem Outro fator também que é a cobertura desses caras que nós estamos acostumados a ver, a maioria mostra só aquele feijão com arroz. Tem um site que eu entro que o cara coloca as fotos separadas pela empresa e tira foto de tudo. De vez em quando eu vejo as fotos de algumas Convenções passadas e me surpreendo ainda com alguns lançamentos que eu nem fazia ideia que existiam. A grande maioria só quer saber de DC, Marvel e alguns outros que estão fazendo sucesso no momento, mas tem umas figuras mais obscuras e às vezes nem tão caras assim que são fodas, porém quase ninguém mostra por que não faz parte do gosto geral e às vezes até um gosto padronizado da galera, inclusive quem faz a cobertura.
Agora quanto a Scooter do Deadpool eu realmente já vi muito melhores porém algumas bem mais caras né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger