Fala rapaziadinha (o contingente está bem pequeno ultimamente), fiz uma pequena atualização. Estou atrasado na atualização do meu tópico, acho que tem uma centena de figuras que ainda não mostrei, mas a preguiça sempre fala mais alto né.
Achei mais um Hulk daqueles piratões. Me impressiona a "benfeititude" do boneco e a "agilidez" daqueles que o fabricaram. Dessa vez o pessoal se inspirou no boneco 1/4 da Neca. O outro é inspirado na versão Hot Toys.
Só uma foto, pra não perder o costume da preguiça.

Esse tem uma escultura de mãos diferentes. Todos os dois vêm com um par de mãos extras. O outro tem mãos abertas também, mas elas estão mais relaxadas, esse daí tem as mãos como na foto. A cor é diferente, é um verde mais escuro e menos saturado (sei lá se esse é o termo correto, mas vai esse mesmo

) e os pés são diferentes também, além de serem articulados dessa vez. Ah sim, a calça, como todos podem ver, também é diferente, e impressiona também como é bem feita, com diversas camadas de costura, tecidos diferentes, acabamento na bainha na cintura, etc. Enfim, um trabalho de primeira.
Flw.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger