Eduardo_LLanos Meu amigo, eu já me vi nessa situação também, escrevi um monte de coisas e quando mandei o login tinha caído. Bem, não sei se você fez isso mas eu voltei pra página anterior e deu certo, mas se não me engano, em uma outra ocasião isso também aconteceu e não deu pra voltar.

Todas as vezes que escrevo muito, eu seleciono tudo e copio antes de mandar, independente de onde estiver e mesmo com certeza de que não vai acontecer nada, já aconteceu algumas vezes e por ter copiado, fiquei tranquilo.
Em relação à fotos, eu tento variar um pouco, porque fotos deles parados lá, onde quer que estejam e em poses neutras a gente encontra em todo lugar. As minhas não são aquilo que se pode dizer: "nossa, quanta criatividade"

, mas dá pra enganar um pouco né.
Você tem o Juggernaut da Select? Se você tá falando que já acha o Colossus pesado, vai se surpreender com o Juggernaut. Quando comprei ele não fazia ideia do peso da figura, e quando chegou fiquei surpreso, pois até então nunca tinha pego numa figura com aquele peso, totalmente maciça e tão bem trabalhada. É uma das figuras mais legais da Marvel Select. Agora, se quer ver uma figura pesada mesmo, pega um Solomon Grundy da DC Collectibles.
Carlostb O Savage Hulk é bem articulado até, mas é meio travadão em relação a essas articulações. Não acho que seja tão travado quando o Coisa da Select, mas ele também é. Digamos que o que ele tem até que dá pro gasto.
Que bom que gostou das fotos, principalmente a do combate né, que como já expliquei pro William, foi na cagada.
Chainsaw76 Esse Hulk piratão é foda, ele está ali pau a pau com os oficiais, a figura é muito boa mesmo e ainda vem com a calça de tecido, que no caso dele teve um caimento ótimo.
Quanto ao Juggernaut, eu comprei porque já sou fã do personagem, gosto muito do personagem e dessa ideia de parecer um tanque de guerra humano, e a figura BAF não decepcionou nem um pouco. O dia que ele chegou aqui, eu fiquei com ele na mão, parecia uma criança.
O Arietezinho eu comprei lá nas "
mulheres nativas das Américas" também

, não custou nem 10 reais, peguei ele rindo.

"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger