Chainsaw76 escreveu:Pena que o fórum anda tão vazio ultimamente. Tinha curiosidade de saber a opinião de alguém que tenha comprado o Akuma Figuarts. Eu tinha interesse nessa figura, mas tenho visto algumas controvérsias entre reviewers gringos. Alguns elogiam muito a figura, outros dizem que detestaram.

Cara eu gostei do Akuma, muito bacana. Única falta de preciosismo da Bandai com a figura, na minha opinião foi com o Colar q ficou muito safado. Coloquei o da Sota e ficou muito melhor.
Alguns reviews na internet mostra a figura muito brilhante mas em mãos a peça nao deixa a desejar.
O molde dele é diferente do Ryu, maior e mais detalhado. Tb curti muito isto, não foi apenas um repaint descarado
uma coisa é q não da pra ficar comparando a figuarts com os Storm. A Storm vai ganhar de lavada de wualquer figuarts em termos de escultura, pintura, acessórios. E a diferença no valor nem é tão alta DEPENDENDO da figura.
o akuma figuarts peguei por 270 (acho q dei mole) mas o Storm não deve chegar por menos de 350... é possivel que o preço do Akuma Matata caia, já q anunciaram o classico.
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk