AlexisSantos escreveu:
Pra um personagem que vou montar.
foradebase escreveu:finalmente o trio esta junto
Mustang escreveu:Acredito que é só questão de tempo para a Neca lançar os Battletoads, a demanda é alta. Podem anotar isso.
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Acredito que é só questão de tempo para a Neca lançar os Battletoads, a demanda é alta. Podem anotar isso.
Sem um novo jogo em vista, acho improvável. A NECA só produziu um crash e um Spyro porque respectivamente esses games estão sendo relançados. No caso do Contra foi mais pelo reaproveitamento do corpo do Arnold.
Agora, sei que estão para lançar um novo MediEvil. Esse eu tenho esperança da possibilidade da NECA produzir um Sir. Dan.
AlexisSantos escreveu:Acho que os battletoads podiam vir nessa linha "retro" da neca hein, eles já lançaram Contra..
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Acredito que é só questão de tempo para a Neca lançar os Battletoads, a demanda é alta. Podem anotar isso.
Sem um novo jogo em vista, acho improvável. A NECA só produziu um crash e um Spyro porque respectivamente esses games estão sendo relançados. No caso do Contra foi mais pelo reaproveitamento do corpo do Arnold.
Agora, sei que estão para lançar um novo MediEvil. Esse eu tenho esperança da possibilidade da NECA produzir um Sir. Dan.
Mustang escreveu:Cara, nunca perca a esperança que um dia teremos os Battletoads em nossas coleções!
Novo jogo em 2019!
https://youtu.be/4q08P4FbNvE
Velkan1979 escreveu:
Mais uma compra. Fui
AlexisSantos escreveu:Caraca hein Jack, essa é ouro
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes