Brucutu escreveu:Essa última leva de custons ficou legal demais. Essas cabeças do esqueleto estão perfeitas.
Esse esqueleto branco, com armadura ficou muito bom, dá pra elaborar mais ainda pintando o corpo.
Que base foi aquela que você usou no esqueleto de terno?
Lucasmaia01 escreveu:Brucutu escreveu:Essa última leva de custons ficou legal demais. Essas cabeças do esqueleto estão perfeitas.
Esse esqueleto branco, com armadura ficou muito bom, dá pra elaborar mais ainda pintando o corpo.
Que base foi aquela que você usou no esqueleto de terno?
Valeu sr Brucutu! Desculpe mas não lembro de quem era esse corpo, na época, comprei para fazer um custom do Kratos mas o corpo estava muito magro para ele e ficou jogado durante muito tempo até eu resolver aproveitá-lo para isso!
Por favor, me fale mais sobre "dá pra elaborar mais ainda pintando o corpo". Valeu!
Chainsaw76 escreveu:Brucutu, só de curiosidade, por quê vc não tentou comprar pelo menos 1 Zodac? Eu já os vi vendendo por menos de 15 dólares.
Brucutu escreveu:Além daquelas duas coisas que falei, eu também tenho um outro problema, que é o apego às figuras, eu fico ou com pena de mexer ou então decido ficar com a figura na coleção, por isso em alguns casos eu preciso comprar a base em dobro.
krueger01 escreveu:Lucasmaia01 escreveu:Boa ideia!
Aproveite e me dê esse corpo do He-Man!![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Eu vi e acabei não comentando...esqueci.
Acho muito boas as réplicas. Ficaram perfeitas com aquele sorrisinho maroto da versão Filmation.![]()
Eu tenho uma dúvida: Essas cabeças que você faz são de plástico e podemos encaixar e desencaixar sem tanto receio de quebrar, ou são feitas de resina e temos que ter um pouco mais de cuidado na hora de manusear, encaixar no pescoço, etc?
Lucasmaia01 escreveu:Brucutu escreveu:Eu vi e acabei não comentando...esqueci.
Acho muito boas as réplicas. Ficaram perfeitas com aquele sorrisinho maroto da versão Filmation.![]()
Eu tenho uma dúvida: Essas cabeças que você faz são de plástico e podemos encaixar e desencaixar sem tanto receio de quebrar, ou são feitas de resina e temos que ter um pouco mais de cuidado na hora de manusear, encaixar no pescoço, etc?
São feitas de resina epoxi flexível, fica bem próximo das originais. Encaixa e desencaixa de boa ao contrário da resina poliéster que é quebradiça!
Brucutu escreveu:Ver os seus trabalhos de customização é muito legal, é uma coisa que alegra o meu dia. Legal ver os seus trabalhos com as figuras antigas, hoje em dia ainda tem muito custom legal saindo ainda em relação à coleção antiga. A Super7 ainda por cima vai dar uma revitalizada na coleção antiga né. Esse seu He-man da coleção antiga estilo Filmation tá com cara de que vai ficar nota 10. Você realmente está fazendo um turbilhão de nostalgia aliado ao seu ótimo talento.
O Homem-fera também ficou bom demais, aliás, tudo está ficando bom demais.
Você também está fazendo réplicas das figuras antigas? Tipo braços, pernas, troncos, etc?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes