williancorrea escreveu:Puxa vida, Lucas, que repaints fenomenais você faz!![]()
![]()
![]()
Se eu soubesse fazer essas coisas também faria o mesmo, repintar com o padrão atualizado das cores MOTUC. Dá até vontade de começar a mexer com isso também; é difícil encontrar as tintas vinílicas e um aerógrafo pra "começar a brincar"?
PERNIZILA escreveu:Lucas, belíssimo trabalho de pintura.
Deu-me até vontade de revisitar as figuras Vintage.
Brucutu escreveu:mas me diga, você vai mudar as cores, vai fazer algo diferente, ou a intenção é fazer um homem-fera de duas cabeças mesmo?
Chainsaw76 escreveu:A propósito, qual ferramenta que vc usou para cortar o plástico do tronco?
Chainsaw76 escreveu:Só a título de curiosidade, eis alguns MOTUs vintage que comprei há alguns anos atrás. O "He-Man" tal como eu falei é na verdade um Triklops com a cabeça do Adam. O Esqueleto está com o plástico dos braços e pernas amarelados devido ao tempo, e ambas as figuras estão com as pernas moles. Por isso me ineressei no tutorial para recuperação delas.
williancorrea escreveu:Poxa, Lucas, você é o cara que conheço que faz os trabalhos mais bonitos de customização/restauração de MOTUs vintage!![]()
![]()
![]()
Você faz no aerógrafo, né? É tão caro esse negócio mesmo? Os preços que vi no ML estão de matar...
Chainsaw76 escreveu:Excelente trabalho, Lucas! Curti muito o repaint do Wun-Dar e o do Esqueleto (em especial o rosto). De fato a coloração dos braços e pernas melhorou bastante!![]()
Infelizmente não pude mexer nas minhas figuras vintage ainda, mas inventei de testar o colete do Esqueleto vintage num boneco da linha Classics que estava faltando esse acessório. Surpreendentemente a peça é compatível!Quando puder eu posto umas fotos, junto com alguns kitbashes inéditos que montei aqui recentemente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes