Brucutu escreveu:Não fico desejando que o negócio dê errado nem nada, mas acho que toda esse espaço e evidência que estão para a Harley Quinn é muito forçado. A personagem de uma hora pra outra foi promovida de "putinha do coringa" para super star do momento.
Mas é aquela coisa né, se está dando certo então toca pra frente.
Brucutu escreveu:Porque é Wonder Woman 1984? Porque se passa nessa época?
Carlostb escreveu:A imagens do filme do Aquaman tem me empolgado mais do que as do Shazam (apesar de preferi-lo). Achei o capacete do Black Manta muito bacana, ao menos nessa primeira aparição.
Gostaria que ambos os filmes fossem muito bons, a DC merece ser bem representada nas telonas.
Brucutu escreveu:Carlostb escreveu:A imagens do filme do Aquaman tem me empolgado mais do que as do Shazam (apesar de preferi-lo). Achei o capacete do Black Manta muito bacana, ao menos nessa primeira aparição.
Gostaria que ambos os filmes fossem muito bons, a DC merece ser bem representada nas telonas.
Espero que ele use esse capacete né e que o Arraia não sofra do mesmo mal que o Thor sofre nos filmes.
Brucutu escreveu:Engraçado que no desenho dos Super Amigos, o Arraia Negra algumas vezes (ou todas, não lembro direito) era chamado de Gafanhoto.![]()
Alguém sabe se foi só no desenho mesmo ou se ele era chamado assim nos quadrinhos?
Brucutu escreveu:Carlostb escreveu:A imagens do filme do Aquaman tem me empolgado mais do que as do Shazam (apesar de preferi-lo). Achei o capacete do Black Manta muito bacana, ao menos nessa primeira aparição.
Espero que ele use esse capacete né e que o Arraia não sofra do mesmo mal que o Thor sofre nos filmes.
Megaprimerj escreveu:Penso o oposto, esse visual do Arraia precisa ser adaptado, não vejo funcionando em live action, mas tudo é possível.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante