Brucutu escreveu:Nem lembrava mais desses bonecos da Mezco. A empresa fingiu que não sabia mais fazer articulações nas figuras pra poder lançar a linha One:12 quatro vezes mais cara. Matou a linha desde o começo com.
sombreamento nessas figuras da Storm na minha opinião é totalmente desnecessárioforadebase escreveu:eu ate curti as figuras da mezco, uma pena que fizeram literalmente meia duzia e sairam fora. agora uma coisa que me deixou triste é ver a storm, com sua bela escultura e seu preço nas alturas não fazer nenhum efeito de sombra nas figuras. uma coisa é um legends de 20 dolares não ter isso, mas uma figura de luxo da storm, ja não acho que se justifica,
foradebase escreveu:Eu descordo, sombreados , efeitos de envelhecimento (weathering) e desgastes, aumentam muito a realidade em qualquer peça, tanto que todas as estatuas bacanas tem. Concordo que a figura continua sendo linda ,mas uma pintura com acabamento de alto nível em efeitos, levaria a coisa para outro patamar, ao meu ver
Brucutu escreveu:Bem, de qualquer forma, os ninjas em diferentes paletas de cores, são uma marca registrada da série né, desejo vinda longa a essa linha e espero que chegem ao ponto de fazer um Motaro.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Bem, de qualquer forma, os ninjas em diferentes paletas de cores, são uma marca registrada da série né, desejo vinda longa a essa linha e espero que chegem ao ponto de fazer um Motaro.
Um Motaro seria ótimo (e absurdo de caro), mas eu queria saber mesmo a respeito do Goro. Essa linha foi anunciada há 3 anos atrás, com o Goro entre as primeiras figuras apresentadas, e até hoje não dizem nada sobre seu lançamento.
Hell666 escreveu:Igual aos amigos aí, feliz por estar saindo a figura, mas justo agora?! Poderia esperar mais um tempo kkkk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes