Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Mustang escreveu:Pelo visto, só eu estou empolgado com o filme?
Acho o Boyd Holbrook um bom ator e acredito que esse filme pode surpreender.
Lam escreveu:Lobão escreveu:Putz...agora fiquei com pé atras. Espero que o pivete não tenha papel relevante no filme....
Ele vai matar o Predador.
Lobão escreveu:Putz...agora fiquei com pé atras. Espero que o pivete não tenha papel relevante no filme....
Gutenberg escreveu:Lobão escreveu:Putz...agora fiquei com pé atras. Espero que o pivete não tenha papel relevante no filme....
Pelo que li, o moleque vai ajudar a decifrar uma espécie de código no desenrolar da história...
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Lam escreveu:Mustang escreveu:Pelo visto, só eu estou empolgado com o filme?
Eu estou de saco cheio de reboots de franquia que o fã não quer alteração. Faz um Predador com o Dutch velho ou no Faroeste explicando a origem da pistola do 2° filme.
Mustang escreveu:Lam escreveu:Mustang escreveu:Pelo visto, só eu estou empolgado com o filme?
Eu estou de saco cheio de reboots de franquia que o fã não quer alteração. Faz um Predador com o Dutch velho ou no Faroeste explicando a origem da pistola do 2° filme.
Confesso que seriam excelentes estórias com esse enredo que você falou, seria uma sonho ver o Dutch velho.
Mas vou dar uma chance ao novo filme filme, sempre bom ver humanos fugindo de Predadores hehehe.
Lam escreveu:Mustang escreveu:Lam escreveu:[quote="Mustang"]Pelo visto, só eu estou empolgado com o filme?
Confesso que seriam excelentes estórias com esse enredo que você falou, seria uma sonho ver o Dutch velho.
Mas vou dar uma chance ao novo filme filme, sempre bom ver humanos fugindo de Predadores hehehe.
Lobão escreveu:Putz... agora fiquei com pé atras. Espero que o pivete não tenha papel relevante no filme....
Lobão escreveu:Putz...agora fiquei com pé atras. Espero que o pivete não tenha papel relevante no filme....
Lobão escreveu:Que saco...acho muito chato esse lance de criança especial/superdotada/escolhida ou o que seja. Nunca dá uma história legal.
O único filme que acho fodastico é "Alien, o resgate" justamente por que a pivete e uma zé ninguém.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante