Será que eles têm planos de lançar mais coisa da franquia? Podiam lançar um dos ETs de half-life
Alguém dessa galerinha aqui.
Só joguei o primeiro há mais de uma década atrás, então só conheço esses daí. A fase do Tentacle foi umas das coisas mais legais que já vi num jogo, talvez seja pelo fato de ser algo totalmente novo pra mim e também pelo fato de que passei um bom tempo nessa fase tentando descobrir como que eu iria passar por ela. Eu acho que nem acessava a internet nesse tempo e acho que quase não tinha muitas revistas especializadas em jogos de PC na época, então eu tive que fazer tudo na raça e descobrir sozinho. No final das contas foi tão divertido e recompensador que acabou marcando né. O bicho era cego então eu tinha que ficar totalmente imóvel quando ele vinha para perto de mim (bons momentos de tensão, no meu Pentium 133 da época, com 8 megas de memória ram
). Por falar nisso, alguém sabe quem é esse G-man? Eu via ele durante o jogo e ele só aparecia em situações estranhas, mas nunca soube quem ele é. Meio improvável achar alguém dessa época né. Half life já é um jogo relativamente antigo. Poderia pesquisar também, mas eu tô com preguiça.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger