logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 24 Abr 2018, 09:32

Chainsaw76 escreveu:Andei enrolando para cofrar um Nighstalker no eBay, porque sempre priorizava outras compras. Agora que a Super-7 anunciou esse Stridor, reparei que a maioria dos Nightstalkers do eBay por um preço razoável começaram a sumir. Acho que nessa eu sambei. :lol: !forevalon

Bem, tem um lá a venda com um preço até aceitável. Na verdade com um preço muito mais baixo do que os encontrados por aqui. O vendedor aceita oferta (que na maioria das vezes não aceitam se pedirmos mais de 2 dólares de desconto !pokrface ) e dá pra pedir pra enviar por First Class...eu acho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Abr 2018, 05:13

First Class eu ultimamente tenho evitado de usar porque leva um século pra chegar aqui. Aliás comprei um Mandíbula Filmation via First Class em dezembro e até hoje está no limbo. !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor KurtWagner em 26 Abr 2018, 07:57

Finalmente! 35 dólares de frete pro Brasil é duro...vou tentar arriscar usar o Shipito, que deve ficar igual no fim, mas deve ser mais fácil escapar da taxação...

Aliás, alguém já recebeu algo da Super7 pelo frete mais barato? Foi taxado?

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Brucutu em 26 Abr 2018, 09:37

O legal do Stridor é que a versão Clássica é praticamente a versão Filmation.

Imagem

No desenho ele era um cavalo robô muito inteligente e que tinha vontade própria, por isso deixaram ele livre pra viver a vida dele na natureza.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor juazeiro em 26 Abr 2018, 14:44

Que nostalgia bateu aqui vendo essa ilustração do meu desenho predileto da infância. =D> =D> =D>
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Abr 2018, 15:56

Não só o Stridor como brinquedo era muito legal, mas o episódio com ele era um dos melhores da série. !forevalon
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 14 Mai 2018, 07:36

Bom dia pessoal, recebi essa semana finalmente a primeira wave motuc da Super 7, mais tarde posto umas fotos e impressões dela. Adianto que gostei muito das figuras, oq mata é o preço mesmo.

Ontem fiz a pré-compra do pack da Powercon do Montork e Dree-Elle, ia deixar passar devido ao preço, mas esses dois eram duas das figuras que eu mais esperava na linha, então acabei ligando o modo f@$*-se e cofrei.
Talvez hj também compre o Stridor, o bicho é muito icônico para ser ignorado, e nesse caso achei o preço mais compátivel com o produto, apesar de ainda ser uma facada.

Mais alguém ainda adquirindo alguma coisa pela Super7 ou espera algo sair por ela ? Fora oq foi anunciado eu sempre espero por algum NA, em especial o Sagitar, se esse saísse já não me importaria com o fim oficial da linha, já que nos moldes de venda de hoje ela está bem exclusiva, no mal sentido da palavra.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Mai 2018, 01:25

Oi Gilmar, quando puder poste sim algumas fotos das novas figuras! Sei que o fórum anda muito parado, mas assim como eu, vai ter mais gente que irá gostar de ver. :D

Infelizmente o gosto por colecionar MOTUC esfriou bastante para mim este ano. As figuras da Super-7 no mercado secundário estão absurdas de caras e escassas e eu ando focado em outras linhas atualmente. Não ajuda muito a frustração de estar há quase 6 meses aguardando um Mandíbula Filmation vindo dos EUA via First Class. Acho que este já era. :cry: Pra piorar, quase todas as figuras Filmation pela Mattel aumentaram vertiginosamente.

Mesmo assim, não deixo de curtir todos os MOTUCs que já possuo. Foram anos de investimento e não tenho interesse nenhum de me desfazer da coleção.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Mai 2018, 06:11

Chainsaw76 escreveu:Oi Gilmar, quando puder poste sim algumas fotos das novas figuras! Sei que o fórum anda muito parado, mas assim como eu, vai ter mais gente que irá gostar de ver. :D

Infelizmente o gosto por colecionar MOTUC esfriou bastante para mim este ano. As figuras da Super-7 no mercado secundário estão absurdas de caras e escassas e eu ando focado em outras linhas atualmente. Não ajuda muito a frustração de estar há quase 6 meses aguardando um Mandíbula Filmation vindo dos EUA via First Class. Acho que este já era. :cry: Pra piorar, quase todas as figuras Filmation pela Mattel aumentaram vertiginosamente.

Mesmo assim, não deixo de curtir todos os MOTUCs que já possuo. Foram anos de investimento e não tenho interesse nenhum de me desfazer da coleção.

Cara tentei postar algumas fotos aqui pelo celular já que meu note bugou, mas não consegui linkar as fotos armazenadas no google fotos ... esse sistema de fóruns está ultrapassado já até por essas dificuldades de upar uma simples foto :|
Se alguem souber como postar foto via cel me passe a dica.

Eu desanimei total de importar via ebay depois de 4 encomendas desde dezembro não darem as caras, e somente de uma consegui reembolso. Outra precisei fazer uma odisséia pra recuperar nos correios antes voltar ao remetente por conta de erro no endereçamento no pacote.
Vou ver se dou sorte com esses da Super 7, está muito caro mesmo mas como sai poucas por ano vamos tentando pegar esse classics novos ao menos.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Mai 2018, 07:10

Gilmar, essas encomendas do eBay que te deram problemas eram First Class? Porque atualmente estou optando só por Priority. É bem mais caro, mas prefiro guardar dinheiro e comprar 2 ou 3 figuras em um único frete.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 17 Mai 2018, 11:35

É uma pena que essas coisas tenham acontecido com vocês. Tenho comprado via First Class há anos e nunca me aconteceu problema algum. Até quando eu achei que havia tido algum problema,no final a mercadoria acabou chegando. É demorado, mas o importante é que chegou, que é. no final das contas a única coisa que acaba importando (sem querer fazer trocadilho !shit ).

Do jeito que tá o negócio, atualmente a moda é ter foco.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Mai 2018, 14:22

Na boa, agora fiquei assustado. :shock: :shock: :shock:

Foi só eu dizer aqui no fórum que o Mandíbula Filmation que eu esperei por quase 6 meses não iria vir mais... que do nada entregaram HOJE!! !fudeu

PQP, parece até episódio do Além da Imaginação! !mother Claro que fiquei feliz, mas que é estranho, isso é!! !olho !jackiechan !freddyj
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 17 Mai 2018, 14:57

Chainsaw76 escreveu:Na boa, agora fiquei assustado. :shock: :shock: :shock:

Foi só eu dizer aqui no fórum que o Mandíbula Filmation que eu esperei por quase 6 meses não iria vir mais... que do nada entregaram HOJE!! !fudeu

PQP, parece até episódio do Além da Imaginação! !mother Claro que fiquei feliz, mas que é estranho, isso é!! !olho !jackiechan !freddyj

Bem, é o que eu escrevi logo acima né. No final das contas o que importa é que chegou. :D

Ainda bem que eu tenho o da coleção Clássica, senão ia fica na ânsia de ter um da Filmation. A vontade até que existe, mas a versão clássica é uma das melhores figuras da coleção, então o coração se acalma. :)

Depois coloca as fotos aí pra gente.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Mai 2018, 16:48

Taí o dito cujo. O coitado esteve mumificado em plástico bolha desde o dia 14 de dezembro. Mas agora recebe as boas-vindas do meu He-Man e Esqueleto "semi" Filmation.:mrgreen:

Imagem

De fato o Mandíbula Classics é muito melhor, mas o Filmation tem seu charme. Foda que agora eu queria o Homem-Fera, mas este já está super-faturado por aí. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 17 Mai 2018, 17:25

Eu tenho um homem fera Frankstein. Comprei o corpo do Filmation (daquele vendedor da China que vende um monte, sem cabeça) tirei a armadura dele e botei a armadura do Homem fera clássico (só tinha a armadura, comprei num pacote), aí coloquei a cabeça do boneco antigo. Tenho que fazer uns pequenos ajustes ainda no pescoço mas mesmo assim ficou muito bom pois a cabeça dos bonecos antigos é compatível com o corpo da versão Clássica (em relação ao tamanho)
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Mai 2018, 14:43

Brucutu escreveu:Eu tenho um homem fera Frankstein. Comprei o corpo do Filmation (daquele vendedor da China que vende um monte, sem cabeça) tirei a armadura dele e botei a armadura do Homem fera clássico (só tinha a armadura, comprei num pacote), aí coloquei a cabeça do boneco antigo. Tenho que fazer uns pequenos ajustes ainda no pescoço mas mesmo assim ficou muito bom pois a cabeça dos bonecos antigos é compatível com o corpo da versão Clássica (em relação ao tamanho)

Como assim a cabeça do antigo? Vc tinha a cabeça do Homem-Fera antigo, sem o corpo?

E a armadura é aquela do weapons pak?
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 18 Mai 2018, 16:59

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Eu tenho um homem fera Frankstein. Comprei o corpo do Filmation (daquele vendedor da China que vende um monte, sem cabeça) tirei a armadura dele e botei a armadura do Homem fera clássico (só tinha a armadura, comprei num pacote), aí coloquei a cabeça do boneco antigo. Tenho que fazer uns pequenos ajustes ainda no pescoço mas mesmo assim ficou muito bom pois a cabeça dos bonecos antigos é compatível com o corpo da versão Clássica (em relação ao tamanho)

Como assim a cabeça do antigo? Vc tinha a cabeça do Homem-Fera antigo, sem o corpo?

Eu tinha um Homem-fera antigo e sem armadura nenhuma. Tava bem surrado, era da época de criança. Peguei só a cabeça dele. A armadura eu comprei no mercado livre, o vendedor estava vendendo só ela e é a vermelha mesmo, a que vem com o boneco. O corpo sem cabeça que eu comprei do chinês, veio com a armadura estilo Filmation, mas eu tirei, pois não tinha os braceletes, e a do boneco Clássico é mais legal, pois deixa o boneco mais parrudo.

Ainda preciso ajustar o encaixe da cabeça, porque é totalmente diferente, mas o tamanho é 100% compatível.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Mai 2018, 17:54

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

Eu tinha um Homem-fera antigo e sem armadura nenhuma. Tava bem surrado, era da época de criança. Peguei só a cabeça dele. A armadura eu comprei no mercado livre, o vendedor estava vendendo só ela e é a vermelha mesmo, a que vem com o boneco. O corpo sem cabeça que eu comprei do chinês, veio com a armadura estilo Filmation, mas eu tirei, pois não tinha os braceletes, e a do boneco Clássico é mais legal, pois deixa o boneco mais parrudo.

Ainda preciso ajustar o encaixe da cabeça, porque é totalmente diferente, mas o tamanho é 100% compatível.

Ah, agora entendi. :mrgreen: Quando vc disse "antigo" achei que era o Classics (que já é antigo por ser de 2009, hehe), mas vc estava se referindo à cabeça de uma figura vintage. :)

Outra solução seria arranjar uma cabeça de "Homem-Fera" que vem com o Homem Musgo Classics, com o devido custom paint. Mas aí daria mais trabalho.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jun 2018, 14:07

Updates da Super-7:

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jun 2018, 04:40

Postando novas fotos pra ninguém ver... !forevalon

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 24 Jun 2018, 14:25

Disseram que o Dylamug seria modificado pra ficar um pouco diferente !ohrly , porque ele seria da coleção Classics e não da parte da Filmation. Pelo visto não seguiram com essa ideia né. Só sei que o boneco tá perfeito (visualmente sim, mas não sei quanto ao resto).

O Multi-faces também.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jun 2018, 18:09

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Curti mais o custom do Lucasmaia.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 25 Jun 2018, 18:16

Mas espera aí, ele só vem com uma cabeça? Vai ficar com essa cara eternamente? !pokrface

Nada a ver essa espada rosa, no desenho a espada é a mesma do He-man, mesmo porque são a mesma pessoa né. !ohrly
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jun 2018, 18:36

Brucutu escreveu:Mas espera aí, ele só vem com uma cabeça? Vai ficar com essa cara eternamente? !pokrface

Nada a ver essa espada rosa, no desenho a espada é a mesma do He-man, mesmo porque são a mesma pessoa né. !ohrly

Por conta de não vir com a cabeça regular e pela embalagem arco-iris, esse é um exclusivo SDCC. O mero fato de ser totalmente baseado em um meme de internet vai elevar essa figura a valores inter-galácticos. !pokrface

Provavelmente irão lançar uma versão regular mais tarde.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor renatomundt em 26 Jun 2018, 00:00

Chainsaw76 escreveu:Provavelmente irão lançar uma versão regular mais tarde.

Deus te ouça pois essa cara do principe adam ficou uma merda !jackiechan
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

AnteriorPróximo