Cada figura será vendida pelo precinho módico de... $50 Trumps.

Por essas e outras que, embora eu ainda curta MOTUCs, pra mim essa coleção acabou.

Chainsaw76 escreveu:Reveladas 2 das 3 figuras exclusivas da Power-Con 2018: Spikor e Chopper (Jitsu) em versões Filmation.
Cada figura será vendida pelo precinho módico de... $50 Trumps.(ou $135 pelas 3 figuras)
Por essas e outras que, embora eu ainda curta MOTUCs, pra mim essa coleção acabou.
Lucasmaia01 escreveu:Parece que, assim como o Hordak, não terão articulação do abdômen.
Chainsaw76 escreveu:Super-7 vai lançar um Stridor. Mas nem me empolgo considerando a facada que vão cobrar.
Brucutu escreveu:Lançaram o Stridor pela facilidade. O molde já estava 100% pronto. Essa etapa já foi pulada, mas mesmo assim tenho certeza de que irão repassar isso no preço... porque não né?
Chainsaw76 escreveu:Postando mais fotinhas só pra ficar na vontade.
Chainsaw76 escreveu:Postando mais fotinhas só pra ficar na vontade.
KurtWagner escreveu:Que tosqueira...além de não ter nenhum sombreado, o tom de prateado ser uma droga, não ter os adesivos nas laterais com os emblemas das armas, ainda reaproveitam o capacete do Nightstalker, que nada tem a ver com o do Stridor vintage...certamente a Mattel teria feito um diferente.
Dito isso...comprarei e consertarei...como sempre.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante