Podiam ter feito esses dentes colados com velcro no fantoche original, mas para quê isso se podem vender 2 fantoches distintos?

Chainsaw76 escreveu:NECA safada, vai lançar uma variante do Ashy Slashy.
Podiam ter feito esses dentes colados com velcro no fantoche original, mas para quê isso se podem vender 2 fantoches distintos?
Mustang escreveu:Tomara que encalhe pra ficar barato hehe
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Tomara que encalhe pra ficar barato hehe
Pior que a versão regular está vendendo muito no eBay e já aumentou de preço. Pena que estou curtíssimo de grana nesses meses.
Brucutu escreveu:Nem tinha percebido, mas A neca realmente deu uma atenção especial em relação à Henrietta. É praticamente uma figura nova e ainda por cima fizeram ela com uns detalhes mais refinados, especialmente nos cabelos.
Hell666 escreveu:Parece q está de calcinha
Chainsaw76 escreveu:Foda que semana passada um vendedor do eBay da minha confiança tinha a Henrietta por um excelente preço. Mas fiquei com pena de gastar mais dinheiro por conta das últimas compras que fiz. Resultado: ela se esgotou.
Agora estou há dias esperando que ele anuncie de novo, provavelmente mais cara que antes.
Mustang escreveu:Chainsaw76 escreveu:Foda que semana passada um vendedor do eBay da minha confiança tinha a Henrietta por um excelente preço. Mas fiquei com pena de gastar mais dinheiro por conta das últimas compras que fiz. Resultado: ela se esgotou.
Agora estou há dias esperando que ele anuncie de novo, provavelmente mais cara que antes.
Ta falando do igytz, né?
Também perdi a Henrietta dele, estou olhando todos os dias pra ver se anuncia novamente hehe
Chainsaw76 escreveu:
![]()
Chainsaw76 escreveu:Enquanto isso, más notícias: A série foi cancelada após a terceira temporada.
Foi bom enquanto durou, foi uma série bem divertida e nos trouxe excelentes figuras. Vai deixar saudades.
Chainsaw76 escreveu:Enquanto isso, más notícias: A série foi cancelada após a terceira temporada.
Foi bom enquanto durou, foi uma série bem divertida e nos trouxe excelentes figuras. Vai deixar saudades.
Mustang escreveu:Chainsaw76 escreveu:Enquanto isso, más notícias: A série foi cancelada após a terceira temporada.
Realmente é uma pena. Realmente a série foi um prato cheio para os fãs da franquia.
Com certeza deixará saudades.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes