Lobão escreveu:Olha ai que o negocio está ficando bom mesmo
Aliais não esqueci de sua encomenda. Só arrumar tempo mesmo e te envio
acsknox escreveu:Nem lembrava mais desse filme, ficou muito tri, belo trabalho.
ALEINES escreveu:Perfeito, parabéns.
KurtWagner escreveu:Gostei, parabéns! As partes foram muito bem esculpidas!
Lucasmaia01 escreveu:Parabéns sr Brucutu! Deu até vontade de rever o filme
Brucutu escreveu:Mais um projeto de custom em andamento e também mais um que não lançaram e que provavelmente nunca irão. Os outros projetos que tenho aqui, também estão andando, mas é que dei uma certa prioridade a essa, porque tô gostando muito de fazê-lo, além de que é um personagem que esperava muito que fosse lançado, mas a linha não foi continuada, então o jeito é customizar um.
Já tô mais adiantado do que isso, só tô botando a foto do início (mais ou menos) do projeto. Depois coloco uma com o projeto mais elaborado. Tá ficando bom, pelo menos eu acho né.
É a primeira vez que faço com pedaços diferentes de diversos bonecos. Ele ainda não está com os braços gigantes que tinha aqui. Qual é o personagem, alguém adivinha que bicho que tem essa proporção?
Brucutu escreveu:Não é não, meu amigo. Não é da Marvel não. Pra falar a verdade é de um videogame. Só digo que é um bicho que tá sempre explodindo de raiva.
Depois que eu colocar a outra foto do projeto mais adiantado, eu acho que vai ficar mais fácil, mas tenho que tirar a foto ainda. É um personagem bem desproporcional tipo o Fortão da Marvel mesmo.
Carlostb escreveu:Por um momento eu achei que fosse do Dragon da Image...mas com essa dica do "fica explodindo" já não sei mais de nada...
Brucutu escreveu:Carlostb escreveu:Por um momento eu achei que fosse do Dragon da Image...mas com essa dica do "fica explodindo" já não sei mais de nada...
O negócio de "explodindo de raiva" é só maneira de dizer, ele não explode, mas o personagem é pura raiva e violência . Bem, não é o Dragon nem o Abobo. Muito grande pra ser o Dragon. Essa foto realmente não ajuda, pois o personagem tem braços bem maiores, braços gigantes e eu já os encaixei. Caíram quase como uma luva, só tive que dar uns pequenos ajustes com durepoxi.
Já tô deitado na minha cama , vou dormir. Tô aqui respondendo no escuro. Amanhã eu posto a outra foto.
Quem adivinhar até lá, ganha o meu custom do Ultraman enviado numa caixa personalizada.
Lúcifer escreveu:Seria o Potemkin da Guilty Gear ?
acsknox escreveu::shock: não faço ideia de quem seja, mas estou bem curioso!
Chainsaw76 escreveu:Potemkin foi uma boa suspeita, eu também teria mencionado ele.
Mas já que não é o caso, vou supor que seja o 'Tank' da série Left 4 Dead.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes