muumonstro escreveu:Joguei demais foi o samurai 4...tinha 18 anos e trabalhava num fliper...pensa como eu era feliz...o dono nao me cobrava fichas e eu ganhava um salário mínimo
Joguei demais o quarto também sabia fazer aqueles combos malucos de estourar a barra das várias maneiras diferentes, mas acabei parando um pouco. Continuei mesmo foi jogando o 2 até hoje.
Samurai Shodown sempre foi uma franquia muito legal. Acho que foi uma das poucas que conseguiu abordar esse tema de Japão feudal e Samurais da melhor maneira possível. Quando eu falo da melhor maneira possível eu digo em relação a fazer um jogo bom, não é questão de ser algo que retrata a realidade, mesmo porque não tem nem como pensar assim né.

Foi só o foradebase botar alguma coisa relacionada que a gente começou a conversar sobre o jogo né. É uma franquia que merecia ter uma linha de bonecos Ou pelo menos um tratamento melhor. Já era para ter um jogo novo há muito tempo. Mas eu tô falando em jogo novo mesmo, e bom, porque aqueles últimos que foram feitos simplesmente pegaram Sprites antigos e disseram que era um jogo novo. Fizeram uma coisa nova aqui ou ali e colocaram alguns personagens novos mas mesmo assim eu acho que merecia um tratamento melhor.
E que venha uma linha feita pela Storm.