Bowie escreveu:Também não acho o Sauron essa Coca-Cola toda,mas ainda assim antes ele do que o milésimo Capitão América...
Brucutu escreveu:Espera um pouco aí né pessoal, vocês parecem até que estão querendo polemizar também né. Poxa vida, a pergunta do RJ foi bem simples.
Quanto ao Sauron, eu estou mais ou menos na mesmo nível que o Bowie. Só lembro que ele era muito forte e enjoado pra cacete. O boneco está legal, se comprar ele vai ser mais porque ele é um homem-dinossauro mesmo.
Afro escreveu:Muito barulho, por causa de preferencias diferentes... Uns gostam de de hq e outros de filmes.
Respeitando as diferenças todos colecionarão felizes.
Lúcifer escreveu:foradebase escreveu:opa não ,lembrava , mas é um baf legal, bem diferente 100 escultura nova . vai ficar foda esse, se repintar então ai amigo, corre que fica foda demais hehehehe
De novo ai a cabeça, braços,pés e a tanga de resto é a boa e velha reciclagem. Acredito que essas asas sejam do Annihilus Baf com uma boa adaptada nos braços do Lizard Movie. Na certa como de costume alguém da Hasbro viu um custom maroto e mandou aquele Sharingam na ideia.
Bowie escreveu:
Já saiu o review do pack da Feiticeira e do Visão. Tirem suas conclusões!
Bowie escreveu:Esqueci como se coloca a imagem,não apenas o link...![]()
![]()
Bowie escreveu:Esqueci como se coloca a imagem,não apenas o link...![]()
![]()
Bowie escreveu:É foda,não dá pra resistir a uma figura da Elizabeth Olsen...
Chainsaw76 escreveu:A Toys R' Us está falida por completa, ou somente as lojas físicas estão fechando? Achei que de repente eles fossem se restringir apenas à vendas online.
Bowie escreveu:Chainsaw76 escreveu:A Toys R' Us está falida por completa, ou somente as lojas físicas estão fechando? Achei que de repente eles fossem se restringir apenas à vendas online.
Cara,o que eu vi pelas notícias é que eles estavam falindo mesmo,estão devendo horrores... Mas não sei como funciona a lei de falências e concordatas nos EUA. Também li em algum lugar(não lembro onde) que aquela Toys’R’Us da Times Square vai continuar funcionando independente do que vai acontecer a empresa porque trata-se de ponto turístico de NY,tem valor histórico e tal...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes