Brucutu escreveu:Eu vi um vídeo do Pixel Dan, fazendo um review do Mega George, o boneco é bem grande e decentemente articulado, melhor do que aquele King kong do último filme, inclusive ele faz até uma comparação entre os dois, mas uma coisa me entristeceu vendo o vídeo, que foi quando ele disse que dá pra achar por menos de 20 dólares nas lojas de brinquedos. Uma coisa desse tamanho por aqui não sai por menos de R$500,00.
Não sabia que era da Chap Mei, ela mudou de nome? Só sei que não ouvi Chap Mei nos vídeos que vi, ou então é porque Estadunidense tem um sotaque ridículo mesmo pra falar esses nomes e eu nem percebi.
Cris Ider escreveu:Primeiro review do Predador da Hiya Toys:
Muito bacana!
Lúcifer escreveu:Esses moldes a lá Chap Mei é vida !!!
RAMPAGE THE MOVIE ACTIONS FIGURES
serginx escreveu:
Meu predador com o cavaleiro chegou. Na mesma semana recebi os dois Orcs que comprei no Ebay.
Brucutu escreveu:Esse tipo de coisa que me mata de medo. A gente comprar um boneco caro mas, em boa parte dos casos, não sabe o que está por vir.
Mas vamos ver pelo lado bom das coisas, o joelho ficou com articulação mole mas pelo menos não quebrou.
Cris Ider escreveu:Recebi o meu City Hunter Hiya Toys, ontem. Gostei muito da escala. Só não gostei da articulação que parece ser frágil. Tentei dobrar os joelhos ao máximo para ver poses e um deles acabou ficando relaxado na primeira tentativa. E fiz tudo com muito cuidado. Agora um dos joelhos está molenguinho.
serginx escreveu:Cris Ider escreveu:Recebi o meu City Hunter Hiya Toys, ontem. Gostei muito da escala. Só não gostei da articulação que parece ser frágil. Tentei dobrar os joelhos ao máximo para ver poses e um deles acabou ficando relaxado na primeira tentativa. E fiz tudo com muito cuidado. Agora um dos joelhos está molenguinho.
O meu veio com as juntas muito duras, toda vez que eu o manipulava morria de medo de quebrar algo. E é impossível colocá-lo de pé sem a base.
Lúcifer escreveu:Foda que figuras 1:18 cheias de articulações e afins sempre tem um "Q" de fragilidade mesmo.
Por incrível que pareça faz parte. por ser um dos primeiros ai da linha possa ter alguns com tais falhas. Neca mesmo
sofria muito no ínicio com pinos frágeis. As Dc Injustice de 1:18 já vinham quebradas nas caixas. Foda isso.
Brucutu escreveu:
Parece até piada né. Esse negócio do boneco já vir quebrado dentro da embalagem. Esse motivo foi uma das coisas que me impediu de comprar aquele 2 pack de ultramen da S.R.C
Vi alguns reviews dizendo que já dava pra ver as juntas rachadas antes de abrir a embalagem, alguns já vinham assim da fábrica. Se não fosse isso, eu já tinha comprado esses dois há anos atrás.
serginx escreveu:
Meu predador com o cavaleiro chegou. Na mesma semana recebi os dois Orcs que comprei no Ebay.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes