Predator 2 - City Hunter Ultimate - Neca

Mustang escreveu:Finalmente me rendi aos Marvel Select.
Já estou com o Carnage em mãos e achei sensacional.
Estou de olho no Venom..
Ultron escreveu:Está a pílula de energia do Vira-Lata !
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Finalmente me rendi aos Marvel Select.
Já estou com o Carnage em mãos e achei sensacional.
Estou de olho no Venom..
Se vc curtiu o Carnage Select, o Venom é figura obrigatória.Para mim ainda é a figura definitiva do personagem.
O único porém é que a Diamond Select fez o Carnage mais alto que o Venom. Fora isso vale muito a pena.Ultron escreveu:Está a pílula de energia do Vira-Lata !
Putz, essa é do fundo do baú! Curtia muito esse desenho!
Chainsaw76 escreveu:Chegou hoje. Obviamente também pretendo cofrar o Nick Wilde, que deve ser lançado em abril.
Carlostb escreveu:Chainsaw76 escreveu:Chegou hoje. Obviamente também pretendo cofrar o Nick Wilde, que deve ser lançado em abril.
Não sabia que sairiam figuras tão bacana dessa animação...parabéns pela aquisição Chainsaw.
Brucutu escreveu:Bem, o importante é que chegou né.
Acho o fim da picada, gente que qualifica vendedor negativamente porque o produto demorou pra chegar. O pior é que 99% de quem compra pensa que o tempo que levou pra chegar influencia na hora de qualificar o vendedor.
Chainsaw76 escreveu:Bela aquisição, foradebase! Eu sempre quis esse Haohmaru, ainda mais que provavelmente não lançarão outro.
Bowie escreveu:Show de bola e esse Haohmaru! Em dera eles lançassem todos os personagens do Samurai 2(na minha opinião o melhor da série)...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes