Poxa, deixa eu dar meu pitaco também.
Cara, fui surpreendido pelo Sauron. Não esperava, embora, comics dos mutantes sempre agente espera porque é o mínimo que a Hasbro lança, e sendo Sauron vilão primordialmente dos XMEN, não deixa de estar no rol da hasbro.
Obviamente a Hasbro tem gráficos de vendas e sabem que o que vende mais são:
- movies (para minha tristeza),
- wolverines,
- capitao,
-deaspool
- ferro,
- aranha e
- xmen.
Então, dentro desta premissa, o rol acima foi atendido no geral, com algumas exceções louváveis gravitando em torno dos que citei.
Caso do doc okc. Não consigo me desfazer do da toy biz, principalmente pelo fato das garras dos tentáculos permitirem colocar ele sustentado pelos tentáculos. Acho íncrivel essa possibilidade que não sei se a figura hasbro tem, pois as garras são curtas e o boneco parrudo. Ai não sei se precisarei cofrar.
Quanto a wave do apocalipse, dá para pegar tudo né? Mesmo o gladiador, que alguns fazem como exceção, mas ele não deixa de aparecer nos xmen.
Só estou com uma pulga atrás da orelha com as pernas do magneto vermelho e preto. Me pareceram finas em relação ao outro que foi lançado pela própria hasbro. Será impressão?
Dente de sabre estava na hora, omega red nem se fala, gostei das proproçoes das coxas deixou ele parrudo como deve ser. E a pintura está ótima.
Gostei do homem múltiplo. Elektra comics, até que enfim.
O coisa, apesar de parecer meio coisado, já é a melhor representação da figura.
O hulkbuster foi bom voltar a dar os ares da graça, quem sabe posso pegar o meu desta vez sem precisar pagar mais de 500 conto, pelo menos importando.
No geral foi bom sim, esquenta as turbinas, aquece o fórum.
Mas continuo aguardando meu gambit, fera, thor classico, tropa alfa completa, guarda imperial shiars, conde nefraria dentre outros tantos.
E esse pack inicial dos xmen nesses trajes