KurtWagner escreveu:Novas fotos do Flash!
Puseram até juntas na ponta dos pés, muito importante para corredores!![]()
Resta saber se fizeram a articulação lateral dos tornozelos direitinho ou se estão iguais aos pés da wave do Clayface...
acsknox escreveu:Saiu o review do Clayface
DC Multiverse Clayface Figure review
https://www.youtube.com/watch?v=Oll9DRPLmIM
Brucutu escreveu:Eu vi esse vídeo, mas ele me deixou com gastura, pois o cara pega a perna direita, mostra bem o R (right) pra se certificar que vai botar no encaixe certo e vai lá e põe no encaixe errado. Em consequência, ele foi lá e colocou a outra errado também.
KurtWagner escreveu:Confirmado que o Flash não tem movimento lateral de tornozelo.
Mas, como eu já disse, é fácil de resolver isso com uma furadeira e/ou mini chave de fenda.
Bowie escreveu:KurtWagner escreveu:Confirmado que o Flash não tem movimento lateral de tornozelo.
Mas, como eu já disse, é fácil de resolver isso com uma furadeira e/ou mini chave de fenda.
Uma pena,esse Flash prometia...
The One escreveu:O grande problema desse Batman foi a headsculpt mesmo, nao condiz com o rosto do Val Kilmer e o formato da máscara não tá muito fiel a original...De resto tá bom comparado ao que a Mattel faz haha, mas com certeza se a Neca pegasse pra fazer ela destruia. Um Batman desse com certeza vem pra casa quando der
acsknox escreveu:Review do Flash
acsknox escreveu:Valeu Brucutu, nao lembrava como colocar desse jeito.
acsknox escreveu:Valeu Brucutu, nao lembrava como fazia.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante