foradebase escreveu:o thanos não tem muito jeito, é achar uma tinta dourada bacana e reparar, recomendo uma tamiya ou vallejo, se achar uma acrilex tente tbm pois pelo preço compensa , ja que o inverstimento vais er muito pequeno. . O pantera tá mais facil , pega um lixa d'agua fina. 400 a 600 talvez e lixe bem e depois use uma tinta preta ai pra tirar as marcas da lixa. Acho que acrilex pode servir ( mais uma vez, longe de ser a melhor mas é barata , se quiser algo melhor, vá de tamiya , vallejo ou cidatel )
KurtWagner escreveu:Para o Pantera, caneta de retroprojetor e depois verniz acrílico fosco por cima. É o mais simples de se fazer, não creio nem que precise lixar (talvez nem precise de verniz se você retirar o excesso da tinta da caneta com os dedos).
KurtWagner escreveu:Não precisa desmontar não. Ao menos para algo tão simples quanto marca de superbonder eu nunca precisei.
Quanto ao Thanos, realmente parece que a camada de tinta é bem grossa...aí se eu fosse você eu ou rasparia a ombreira toda para repintar tudo ou tentaria dar uma "emassada" na parte descascada com durepóxi para depois pintar a ombreira toda.
foradebase escreveu:eita rsrs. ué, a cabeça dele não e em plastico verde. e preta e pintada de verde?
foradebase escreveu:esse ai e complicado, pois so com a tinta iqual pra ficar bacana e verde esmeralda não é uam cor qeu se ache por ai. talve um esmalte tenha essa tonalidade
Lobão escreveu:Cara fico feliz que deu certo. Mandei retificar meu compressor umas duas vezes já e sem muitos problemas.
Agora o aerografo quebrou o bico em uma das limpezas. O custo do bico era tão alto com o frete que foi mais em conta eu comprar outro...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes