Lúcifer escreveu:Olha só camaradas !
Parece que a Hiya estar pra lançar figuras da Dc baseado no Injustice 2. Será que dessa vez vai ?
http://news.toyark.com/2017/11/01/toyar ... nse-276929
DarkSpider_88 escreveu:Lúcifer escreveu:Olha só camaradas !
Parece que a Hiya estar pra lançar figuras da Dc baseado no Injustice 2. Será que dessa vez vai ?
http://news.toyark.com/2017/11/01/toyar ... nse-276929
Poxa figuras de qualidade da DC nessa escala.Tomara que dê certo, sou um que vou comprar os que lançar
Cris Ider escreveu:Eu também li essa notícia. Eu penso que deve demorar muito tempo para eles lançarem. Os predadores já saíram do forno e até hoje só se vê pré-venda. Tem meses que estão nessa.
Lúcifer escreveu:
ChrisMacc escreveu:Cara, que daora esses esqueletos hahahha
Da pra montar uns dioramas com eles e trazer um ar bem engraçado pra coleção
Qual a faixa de preços??
RockyWerehime escreveu:
Uma pergunta: essa base na qual a Caveira está é de que coleção? Estou com uma desta aqui e precisava até a titulo de curiosidade.
Lúcifer escreveu:RockyWerehime escreveu:
Uma pergunta: essa base na qual a Caveira está é de que coleção? Estou com uma desta aqui e precisava até a titulo de curiosidade.
Se não me engano camarada é do Thor Select.
RockyWerehime escreveu:
Na verdade é do Thor Legends da Toy Biz:
Lobão escreveu:Uma pena que as unicas figuras do BTTF em escalas menores tenham sido nesse padrão. Até respeito quem goste do estilo, mas pra mim não apetece.
Brucutu escreveu:Não tenho nada contra quem gosta, e nada contra as figuras antigas que eram assim, porque naquela época elas eram assim porque os tempos eram outros e as tecnologias também, mas voltar nesse estilo e insistir nele fazendo coisas novas, na minha opinião é pura preguiça e contenção de gasto. Fazem porque é mais barato e revestem elas de uma nostalgia que só existe por causa das figuras antigas.
Se fizessem nesse estilo, porém com um acabamento e uma escultura nota 10, muito bem trabalhada, aí sim seria algo legal, mas até nisso eles imitam, com figuras que não se parecem em nada com os atores e com uma pintura bem meia-boca.
O engraçado é que colocam um "fully poseable" na caixa. Deveria vir com uma carinha dessas:
Cris Ider escreveu:Ele está por vir.
Muito ansioso. Dizem que é na escala 1:18. Mas em se tratando de Predador, deve-se usar a equação: escala anunciada x 1.3 = tamanho real. Claro que predador sempre é um tamanho maior que os demais.
Cris Ider escreveu:Ele está por vir.
Muito ansioso. Dizem que é na escala 1:18. Mas em se tratando de Predador, deve-se usar a equação: escala anunciada x 1.3 = tamanho real. Claro que predador sempre é um tamanho maior que os demais.
Brucutu escreveu:O pior é que os próprios colecionadores acabam tentando justificar esses preços né. Falam que é uma empresa pequena ou então que é uma franquia difícil de se trabalhar, ou que o nível de detalhamento é alto, que a fabricação é bem limitada, e por aí vai. Baseando-se niso eles vão metendo a lenha nos preços porque deram espaço pra isso e sempre tem quem compre especialmente os que compram para poder revender pelo dobro ou pelo triplo do preço original.
Lúcifer escreveu:Cris Ider escreveu:Ele está por vir.
O bicho parece lindão, mas aos preços que vi meio que desanima. Pagar acima de R$ 200,00 em uma figura de 10 cm é pra lascar. Mas um que ficarei na vontade.
PS: Torcer para as versões da Microman ficarem mais em conta, ai eu cofro !
serginx escreveu:
Paguei 169 reais (408 dólares Hong kong) pelo predador e um cavaleiro da boss fight
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante