Quanto a Ravage, eu fique curioso. Não vou nem pesquisar no Google, vou esperar você fazer o upload da foto da coisa esquisita e desnecessária, que não merece nem uma foto.

Flw.
Brucutu escreveu:Sempre me admiro cada vez mais com os bonecos dos transformers, a transformação para um veículo fica perfeitinha né. Não dá nem pra imaginar como que conseguem.
Quanto a Ravage, eu fique curioso. Não vou nem pesquisar no Google, vou esperar você fazer o upload da foto da coisa esquisita e desnecessária, que não merece nem uma foto.![]()
Flw.
Megaprimerj escreveu:A culpa nem é do Ravage (Toy), única forma alternativa dele no filme é um míssil, ai foi do improviso, a forma robo do Scorponock também é uma gambiarra braba...
Soundwave e os k7's foram dos mais prejudicados nos filmes.
Velkan1979 escreveu:E aí bichona![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aí, me dá esse cara aí.![]()
Ele é bem mais legal que o outro acho que voyager né? Bem mais detalhado e maior.
Não sabia que tinha diferença e diferença boa né.
Valeu Man.
Melo jr escreveu:Nossa, estou impressionado, figuras incríveis, parabéns.
Eduardo_LLanos escreveu:Andei meio sumido dos tópicos das coleções e perdi muita coisa, rapaz, sua coleção de Transformers está cada vez mais bonita e completa, os Novos 52 estão demais tbm, parabéns amigo e que sua coleção continue crescendo cada vez mais, abraços.
Mustang escreveu:Legal demais. Parabéns!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hell666 escreveu:Q figura bacana,eu não conhecia, gostei da sua explicação é sempre bom aprender,achei interessante.
Bowie escreveu:Cara o que é isso!?Nunca ia imaginar uma figura Transformer que virasse um rádio estilo anos 70/80!
Show de bola sua aquisição,parabéns!
![]()
![]()
Velkan1979 escreveu:E aí.
Que porra de robô é esse que vira rádio? Lembrei do movie rsss....
Bonito heim. Ainda tenho uma galera dos transformers para pegar uiiiiiiiiiiiiiiiiii.....![]()
Parabéns rapa, bonito mesmo.
Valeu.
marvelmanioco escreveu:Parabéns Carlostb, show de figuras!!!
Muito legal esse Megatron me fez relembrar o desenho clássico dos anos 80!!!
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
marvelmanioco escreveu:Parabéns pelo nova aquisição, figura bem legal, gostei do detalhe do braço congelado!!!
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
ALEINES escreveu:Parabéns pela nova aquisição, muito bem feita essa figura.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes