Pequeno update na coleção, voltei a comprar com força nesses tempos e quero mostrar pra vocês minhas aquisições dos últimos 2 meses.
Warrior Xenomorph - AVP
Pra mim, o melhor design do xeno em todos os filmes! Mesmo o AVP sendo beem decepcionante (prometi nunca mais falar mal do AVP depois de lembrar que AVPR existe kkk)
Warrior Xenomorph - AVPR
Eis aqui o xeno do pior filme de todos os tempos com a participação dos xeno, mas que apesar de tudo, ainda acho que ele tem um design bem bacana. Peguei ele no ML depois de encontrar por um preço bem em conta.

Aqui uma foto do pau comendo solto (mesmo o cenário estando deixando a desejar kkk)

E pra fechar com chave de ouro, Spawn! O meu personagem das hqs favorito ao lado do Batman e Venom. Mesmo muita gente considerando o Spawn um personagem datado dos anos 90 tanto visualmente como em termo de historia do personagem, eu o considero icônico e me lembra muito o bom tempo que caçava hqs da Image pra comprar. Fora que, Spawn tem a melhor animação baseada em HQ's na minha opinião. Procurava essa versão 10th Anniversary desde 2013 e finalmente peguei por um preço bom, apesar de estar sem a cruz da base. Agora preciso correr pra achar o Violador, Clown e Overt-Kill da serie 20, o que acho que vai ser impossível mas estamos ai na procura kkk.

Por hoje é só, galera, espero que tenham curtido.