Brucutu escreveu:El Ferroso escreveu:O Lukita sumiu de vez, hein?
Completamente. Me lembro até que tinha combinado com ele de comprar uma figura, assim que chegasse, tava tudo combinado porém ele se esqueceu completamente.![]()
Acho que ele largou a coleção com a mesma voracidade que teve ao começá-la.
Peter_Griffin escreveu:Brucutu escreveu:El Ferroso escreveu:O Lukita sumiu de vez, hein?
Completamente. Me lembro até que tinha combinado com ele de comprar uma figura, assim que chegasse, tava tudo combinado porém ele se esqueceu completamente.![]()
Acho que ele largou a coleção com a mesma voracidade que teve ao começá-la.
Ah, mas isso é favas contadas...Quando você vê um cara aparecendo do nada e botando uma coleção monstruosa em pé num intervalo curto de tempo, pode ter certeza que poucos meses depois ele vai vender 80% das coisas e largar tudo um pouco mais pra frente.
Isso é MUITO comum de ver em forums gringos.
E, pelamordeDeus, isso não é uma crítica nem um juízo, OK amiguinhos?
thiagodormaia escreveu:Pô Peter, é estranho vc chamar isso de "favas contadas"... o Lukita me pareceu um cara que se arrependeu amargamente devido às IMENSAS dificuldades que enfrentam os colecionadores brasileiros. Só isso... me diga aí pq diabos os gringos fazem isso com a frequência que vc falou??? Tb não estou criticando não tá??? Foi mais curiosidade mesmo, pois nunca tinha ouvido falar disso que vc mencionou dos gringos. Fala mais aí!!!
Peter_Griffin escreveu:Eu não consigo decidir se tem espaço pra um Faker na minha coleção.
Peter_Griffin escreveu:Se até 11/02/2018 eu não conseguir um Roton por no máximo R$ 600,00 eu vou ficar full pistola.
Brucutu escreveu:O mais engraçado é que tem uma pessoa vendendo um Rotor antigo, todo detonado, faltando um olho e com um boneco antigo do Esqueleto dentro, por nada menos que míseros R$800 Golpes. Tá achando que é feito de ouro, só pode.
Chainsaw76 escreveu:Agora que os single cards estão pipocando no eBay, vou tentar conseguir mais alguns.
williancorrea escreveu:Chainsaw76 escreveu:Agora que os single cards estão pipocando no eBay, vou tentar conseguir mais alguns.
Será que daria pra achar algum em um preço camarada nos leilões por lá?
Brucutu escreveu:Oi William, você apareceu lá no outro tópico mas não dei um quote porque eu tava te ignorando.![]()
Mentira.![]()
Brucutu escreveu:Quanto aos Horde troopers, eu me lembro que na época do lançamento tinha um monte sendo vendido pelos chineses, todo na faixa de mais ou menos uns $60 a $70 Golpes. Como sempre acabei deixando passar a oportunidade.
Essa foi a minha confissão de hoje. Deixei passar por esse preço.
Chainsaw76 escreveu:Recentemente recebi o pack do Rotar e Twistoid, e estou no dilema de decidir se deixo as figuras com ou sem pernas.
Peter_Griffin escreveu:Deixa um em cada modo, ué.
Brucutu escreveu:Compra mais um pack e pronto, tá resolvido.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes