ChrisMacc escreveu:Poo mlk organizado eein

hahaha
Bem legal a forma como a coleção está exposta amigo.
Obrigado!
Alguns conjuntos de personagens tem motivos pra estarem juntos... outros não!
Mustang escreveu:Que legal.
Obrigado por compartilhar essa história.
Na década de 1990 tinha uma coleção bem parecida com a sua, tinha vários bonecos e a maioria oriundos de lojas de 1,99. Por volta dos 15 anos doei as figuras para meu primo, que destruiu tudo! (um dos grandes arrependimentos da minha vida!). Me lembro que fiquei apenas com um Wolverine de 1,99 (figura bootleg da Toy Biz) , pois era meu xodó.
Muito legal essa sua relação com seu filho, com certeza ele vai se lembrar pra sempre desses momentos com você. Isso fica gravado no coração. Parabéns!
Agradeço as belas palavras! Além de vender eu dava alguns bonecos pro meu irmão mais novo, primos... de aniversário e natal. Ficava com o coração na mão ao vê-los jogados no chão depois...
Deixo meu filho brincar à vontade, pois já ensinei a cuidar e guardar na prateleira depois. Pelo menos uma vez por semana brinco com ele, normalmente cada um de nós escolhe o seu grupo e criamos uma história sem pé nem cabeça. Ou coloco um filme da Marvel na TV, como o Guerra Civil por exemplo, e recriamos as cenas com as figuras. Meu pai é caminhoneiro, não ficava muito tempo em casa pra brincar e nunca gostou de "soldadinhos" como ele chama. Quando tu falou ali dos momentos ficarem gravados no coração lembrei do meu avô, que me assistia brincando, e mesmo sem entender nada de super heróis se arriscava na brincadeira também. Ele, falecido desde 1999, foi essa figura que tento ser hoje ao meu filho. Obrigado mesmo pelas palavras, me emocionei aqui amigo...
Lúcifer escreveu:Rapaz ! Que coleção massa é essa !?
Bonecos piratas fez, fazem e farão sempre parte da minha coleção com certeza.
Tenho um grande carinho por elas e meio que o que tenho hoje é graças a essas peças
marotas alternativas.
Bela coleção camarada ! bem vindo ao grupo.

Valeu pela receptividade cara, seus customs são feras! Não tenho coragem e muito menos habilidade pra fazer o que tu faz!
"Não pense que é. Saiba que é."