logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor ThiagoMartins3 em 07 Out 2017, 02:07

Alguém que vai fazer a pre-order da collectors choice poderia adicionar um Dylamug adicional para negociar com o amigo aqui? Obrigado.
"Madness is like gravity. All it takes is a little push."
ThiagoMartins3
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2013, 11:13

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Out 2017, 12:58

Séculos depois, um review novo.

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 27 Out 2017, 13:19

Comprei o Mandíbula, custou "100 real" no ebay, o cara que vendeu tem o Adam, o Stratos e acho que os três do outro pack, tudo nessa faixa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Gilmar Enoque em 27 Out 2017, 13:40

Brucutu escreveu:Comprei o Mandíbula, custou "100 real" no ebay, o cara que vendeu tem o Adam, o Stratos e acho que os três do outro pack, tudo nessa faixa.

Devo ter conprado do mesmo chinês rsrs.
Comprei 5 figuras da powercon, só deixei de fora o Adam que nao tinha na hora, mas agora ja tem disponovel de novo. Pra mim é o mais fraco e nao faço tanta questao de ter, mas se ainda tiver mes que vem eu pego.

Pelo rastreio estranho q mandaram o primeiro pack ja esta na receita, agora é torcer pra estarem em bom estado e completas.
Nem a pau ia pagar mil reais por cada 3pack com praticamente só repaints, mas esses do chines compensa se vierem certinho.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Out 2017, 14:12

Considerando a qualidade do plástico e as articulações molengas apresentadas no vídeo, realmente não vale a pena pagar mil reais no pack, é melhor importar com os chinas.

Pior que ontem comprei um daqueles He-Mans Filmation sem cabeça no eBay ontem, mas hoje o vendedor me pediu desculpas porque ele não tinha mais em estoque e anunciou o produto por engano. :roll: Agora estou no aguardo de devolverem o dinheiro.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 27 Out 2017, 15:11

Chainsaw76 escreveu:Considerando a qualidade do plástico e as articulações molengas apresentadas no vídeo, realmente não vale a pena pagar mil reais no pack, é melhor importar com os chinas.

Pior que ontem comprei um daqueles He-Mans Filmation sem cabeça no eBay ontem, mas hoje o vendedor me pediu desculpas porque ele não tinha mais em estoque e anunciou o produto por engano. :roll: Agora estou no aguardo de devolverem o dinheiro.

Eita, que merda.

Eu comprei um He-man desses sem cabeça também, mas não foi o Filmation não, foi o Flying Fists, porque até sem cabeça o Filmation tá caro. Vou usar uma cabeça extra que tenho aqui, que é a cabeça Vintage que vem com o Oo-lar.

Bem, eu comprei um Arqueiro sem a armadura e iria comprar um He-man daquelas com capuz (tudo com os chineses, é claro), pra poder pegar partes dos dois pra fazer um corpo do he-man e colocar a cabeça extra que tenho. Mas como sempre, eu simplesmente não consigo fazer isso com algumas figuras, então acabou que eu agora tenho um Arqueiro descamisado e não quero usar pra fazer nenhum custom. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Out 2017, 15:24

Mesmo caro, eu quis o He-Man Filmation pra usar uma headcast feita pelo nosso amigo Lucasmaia. Ainda sairia mais em conta do que comprar o Filmation completo, que está à peso de ouro.

O Flying Fists He-Man eu tenho em duplicata, mas o segundo comprei novamente de um pack por 45 Trumps + frete. Usei o corpo com uma cabeça vintage e o colete do Thunder Punch He-Man, assim montei uma variante bem melhor que a versão original da Mattel. :)
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Out 2017, 15:50

Bom, hoje finalmente o vendedor devolveu o dinheiro da minha compra.

Gilmar Enoque: Quanto tempo levou desde a compra no eBay até sua encomenda chegar na receita?

A propósito, quando vcs receberem as figuras Super 7 dos chinas, comentem aí sobre a qualidade das mesmas. :) Tenho vontade de arriscar comprar o Adam, Mandíbula e o Terroar.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Out 2017, 04:23

Comprei dia 04 e elas chegaram no Brasil dia 17.
Como parece q a receita esta em greve sei lá quando vão liberar.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Out 2017, 15:30

Gilmar Enoque escreveu:Comprei dia 04 e elas chegaram no Brasil dia 17.

Se o rastreio estiver certo, até que chegaram rápido aqui. Mas realmente a liberação da Receita é o problema.

Arrisquei e comprei o Mandíbula, o Adam e o Terroar, de 2 vendedores diferentes. Enquanto isso achei outro review do Adam, aliás um pouco mais detalhado que o do Pixel Dan.
Uma curiosidade é que a Super 7 implementou nele a atual articulação de tornozelos dos Marvel Legends, muito mais discreta e efetiva.

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Out 2017, 18:49

Chainsaw76 escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Comprei dia 04 e elas chegaram no Brasil dia 17.

Se o rastreio estiver certo, até que chegaram rápido aqui. Mas realmente a liberação da Receita é o problema.

Arrisquei e comprei o Mandíbula, o Adam e o Terroar, de 2 vendedores diferentes. Enquanto isso achei outro review do Adam, aliás um pouco mais detalhado que o do Pixel Dan.
Uma curiosidade é que a Super 7 implementou nele a atual articulação de tornozelos dos Marvel Legends, muito mais discreta e efetiva.

Se vc comprou de um chinês deve ser tudo do mesmo cara, ele tem diferentes perfis de vendas. Eu arrisquei pq todas as qualificações dele eram positivas, inclusive de quem ja havoa comprado esses Motuc. Só achei estranho q ele faz varios anuncios diferentes da mesma figura, uns com preço gigante e frete minimo, outros com preço quase dado e frete absurdo, e essas q peguei na média dos 100 reais com frete.
Espero que venham certinhas e sejam mesmo as figuras originais que cairam por acidente nos bolsos dos chineses la na fábrica !badass
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Out 2017, 18:56

Pois é, mesmo sendo perfis diferentes, o formato do anúncio é o mesmo. Cada figura saiu pra mim por 25 trumps ($5 a figura; $20 o frete).

Das pesquisas que fiz, até o momento o Lord Gr'asp não está mais disponível.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Nov 2017, 16:58

Atualmente não há mais figuras dos packs PowerCon 2017 disponíveis com os chinas do eBay. Uma das contas não possui mais nenhum produto para vender, e as 2 contas que fiz negócio tem recebido qualificações negativas ultimamente.

Não recebi rastreio das compras, mas independente disso estou desconfiado que os vendedores deram no pé. Mandei uma mensagem para ambos mas não espero que respondam. Daqui a alguns dias vou pedir para o serviço do eBay entrar em contato com eles. Se também não tiverem resposta, vou pedir o dinheiro de volta.

É uma pena, pois já comprei com outros vendedores chineses e não tive grandes problemas.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Nov 2017, 20:43

Chainsaw76 escreveu:Atualmente não há mais figuras dos packs PowerCon 2017 disponíveis com os chinas do eBay. Uma das contas não possui mais nenhum produto para vender, e as 2 contas que fiz negócio tem recebido qualificações negativas ultimamente.

Não recebi rastreio das compras, mas independente disso estou desconfiado que os vendedores deram no pé. Mandei uma mensagem para ambos mas não espero que respondam. Daqui a alguns dias vou pedir para o serviço do eBay entrar em contato com eles. Se também não tiverem resposta, vou pedir o dinheiro de volta.

É uma pena, pois já comprei com outros vendedores chineses e não tive grandes problemas.

Que droga. Eu pelo menos recebi rastreio de todas, apesar de ser daquela tal de 4PX que tem numeração diferente e não coincide com a utilizada pelos correios daqui.
As 3 primeiras figuras constam no Brasil desde dia 17, compradas no dia 4. Acho que tem até 45 dias para abrir disputa no ebay nao ? Se o status não mudar na proxima semana talvez peça reembolso.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 08 Nov 2017, 20:55

Chainsaw76 escreveu:Atualmente não há mais figuras dos packs PowerCon 2017 disponíveis com os chinas do eBay. Uma das contas não possui mais nenhum produto para vender, e as 2 contas que fiz negócio tem recebido qualificações negativas ultimamente.

Bem, umas das contas ficar sem produtos a venda, já aconteceu antes e depois ele colocou um monte de outras coisas. Nas verdade tem uns vendedores chineses, dos quais eu já comprei um monte de coisas, que de vez em quando fica sem nada pra vender e depois voltam com tudo. Claro que são mais antigos né, e esses 3 dos quais a gente comprou esses do 3-pack eu não conheço bem. Quanto ao dinheiro de volta, eu estou até tranquilo, pois se analisarem a situação vão devolver o dinheiro pra gente, mas acho que devem ter mandado sim. O jeito é esperar né... esperar até a data limite estipulada pelo ebay, mas de qualquer forma, eu já entrei algumas vezes com um pedido de devolução do valor, meses depois de ter comprado e não recebido o boneco, e a compra já tinha até saído da minha lista de compras do site.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Nov 2017, 06:55

Brucutu, também já comprei com vendedores (inclusive americanos) que ficaram sem nada para vender e depois voltaram com produtos. Só apontei algo de uma série de fatores estranhos: contas criadas ainda este ano; um punhado de produtos à venda (chineses costumam vender dezenas ou centenas de items); oscilação diária de preços; fotos da Super-7 e não do produto em mãos; falta de comunicação (muitos vendedores chineses mesmo com dificuldade em falar inglês, costumam responder).

Não quero ser injusto e entrar de sola no caso. Já recebi encomendas da China que levaram quase 6 meses para chegar. No momento, pretendo esperar mais alguns dias e depois solicitar alguma evidência de registro de envio. É meu direito como consumidor, afinal de contas.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Nov 2017, 17:18

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 09 Nov 2017, 20:49

Essas fotos são bem recentes? Achei que iriam mudar o Dylamug, pois o pessoal da Super7 disse num vídeo que ele faria parte da coleção "classics" e seria mais detalhado para poder se diferenciar dessa versão. Acho que voltaram atrás, pois seria uma furada lançar ele na versão Classics, porque ele só existe no desenho mesmo.
Quanto à Feiticeira, eu sei que ela tá com aquela cara, porque essa cabeça é da Feiticeira anterior, é a Kuduk Ungol e não a Teela'Na, que estamos acostumados. Ela só envelheceu a cara mesmo, então a boneca está fiel ao desenho. :mrgreen:
Imagem

A vontade é de comprar todos, mas se for pra escolher um, eu vou tentar fazer um esforço pra conseguir pelo menos o Aquático. Esse sim vem junto com um caminhão de nostalgia. O Aquático foi o primeiro boneco Motu que ganhei quando era criança, na verdade eu escolhi na loja quando fui com o meu tio. Quando pegava o boneco, eu via exatamente essa versão da Super7, na minha mão. Fizeram até a espada de milho, não tem como não gostar demais dessa figura. :D

!megusta !megusta !megusta !megusta
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Nov 2017, 06:10

Brucutu: sim, são fotos recentes. Não falaram nada específico sobre o Dylamug, mas se referiram à essas fotos como "updated sculpts". Então imagino que esse design vai ser mesmo o definitivo para a figura.

O Aquático tá bem bacana mesmo, mas eu me contento com a versão Classics.

O legal da Feiticeira vir com duas cabeças é que pode-se manter a "default" na figura da Super-7, e colocar a cabeça da Feiticeira antecessora no corpo da versão Mattel, que é mais tosquinha. :mrgreen:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 10 Nov 2017, 11:02

Eu achei essa nova mais bonita :D
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Nov 2017, 13:47

Putz, essa outra cabeça da Feiticeira pra fazer a antecessora dela me fez querer a figura ...
De todas aí só dispenso o Aquático e Multifaces por serem 100% filmation e nao daremnpra encaixar nos classics. Tung Lashor ta outro personagem daí colocaria na Horda classics.
Mas acho que pegarei com terceiros quando saírem. Essa pré venda da Super7 tá muito zoada. Essa wave era pra ter saído já e anunciaram para "talvez" inicio de dezembro.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 10 Nov 2017, 14:06

Gilmar Enoque escreveu:Putz, essa outra cabeça da Feiticeira pra fazer a antecessora dela me fez querer a figura ...
De todas aí só dispenso o Aquático e Multifaces por serem 100% filmation e nao daremnpra encaixar nos classics. Tung Lashor ta outro personagem daí colocaria na Horda classics.
Mas acho que pegarei com terceiros quando saírem. Essa pré venda da Super7 tá muito zoada. Essa wave era pra ter saído já e anunciaram para "talvez" inicio de dezembro.

Bem, eu vi algumas notícias de que o pessoal da Super7 estava reformulando algumas partes de certas figuras, especialmente a parte entre as pernas, por acharem que a distância estava um pouco além do ideal, então fizeram alguns ajustes na constituição de algumas figuras, inclusive no rosto da Teela, porque acharam que ela não estava muito boa (e não estava mesmo né). Pode ser que isso tenha alguma influência no atraso, e se for, pelo menos é algo positivo.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Nov 2017, 18:59

Chainsaw76 escreveu:Brucutu, também já comprei com vendedores (inclusive americanos) que ficaram sem nada para vender e depois voltaram com produtos. Só apontei algo de uma série de fatores estranhos: contas criadas ainda este ano; um punhado de produtos à venda (chineses costumam vender dezenas ou centenas de items); oscilação diária de preços; fotos da Super-7 e não do produto em mãos; falta de comunicação (muitos vendedores chineses mesmo com dificuldade em falar inglês, costumam responder).

Não quero ser injusto e entrar de sola no caso. Já recebi encomendas da China que levaram quase 6 meses para chegar. No momento, pretendo esperar mais alguns dias e depois solicitar alguma evidência de registro de envio. É meu direito como consumidor, afinal de contas.

Voltando a este assunto: Fazem dois dias que entrei em contato com o eBay para conseguirem alguma comprovação de envio das minhas figuras, e até agora não tive resposta. Enquanto isso os 2 vendedores que comprei zeraram suas listas de vendas, e ambos só tem recebido pontuações negativas de outros compradores.

Vi inclusive gente dizendo que ao invés de receberem MOTUCs, estão recebendo cabos USB. :?
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 14 Nov 2017, 21:44

Chainsaw76 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Brucutu, também já comprei com vendedores (inclusive americanos) que ficaram sem nada para vender e depois voltaram com produtos. Só apontei algo de uma série de fatores estranhos: contas criadas ainda este ano; um punhado de produtos à venda (chineses costumam vender dezenas ou centenas de items); oscilação diária de preços; fotos da Super-7 e não do produto em mãos; falta de comunicação (muitos vendedores chineses mesmo com dificuldade em falar inglês, costumam responder).

Voltando a este assunto: Fazem dois dias que entrei em contato com o eBay para conseguirem alguma comprovação de envio das minhas figuras, e até agora não tive resposta. Enquanto isso os 2 vendedores que comprei zeraram suas listas de vendas, e ambos só tem recebido pontuações negativas de outros compradores.

Vi inclusive gente dizendo que ao invés de receberem MOTUCs, estão recebendo cabos USB. :?

Que merda vi isso agora também. Bem, ja vou pedir meu reembolso. Será que tenho q esperar o prazo de entrega vencer ou posso solicitar antes ?
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Nov 2017, 22:50

Gilmar, o meu prazo de entrega está estipulado para até 26 de dezembro. Eu arrisquei de entrar em contato agora, mas achei difícil selecionar uma opção de reclamação, dado o fato da compra já ter sido marcada como "enviada".

Selecionei "Buying > Didn't receive an item > Open a Money Back Guarantee Case" e depois de selecionado o item em questão, fui para a pág. "Contact Us". O assunto default foi "Please give the seller time to make things right" e expliquei a situação.

O problema é que eles dizem entrar em contato em até 48 horas, sendo que já passou desse prazo e eu não tive nenhuma resposta do eBay. Vou esperar mais um pouco, e se não tiver alguma solução, entrarei em contato direto com o Paypal.
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo