Esse jogo é animal, enredo épico. Quem já jogou, sabe do que estou falando.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Queria pelo menos o da Neca, fiz muita hora pra comprar um e hoje em dia a figura custa o olho da cara.![]()
Esse daí além de tudo ainda vem com a menininha. Vai custar os dois olhos da cara.
Mustang escreveu:Brucutu escreveu:Queria pelo menos o da Neca, fiz muita hora pra comprar um e hoje em dia a figura custa o olho da cara.![]()
Esse daí além de tudo ainda vem com a menininha. Vai custar os dois olhos da cara.
Também queria a figura da Neca.
Me lembro quando o Big Daddy era vendido por 1 preço bem acessível, com vários à venda no eBay e ML. Mas hoje, infelizmente, está muito caro.
pazzprec escreveu:Mustang escreveu:Brucutu escreveu:Queria pelo menos o da Neca, fiz muita hora pra comprar um e hoje em dia a figura custa o olho da cara.![]()
Também queria a figura da Neca.
Me lembro quando o Big Daddy era vendido por 1 preço bem acessível, com vários à venda no eBay e ML. Mas hoje, infelizmente, está muito caro.
Passo pela mesma coisa hoje em dia com a figura McFarlane do Jim Morrinson. Quando lançou, eu via de dúzias na Rihappy, hoje em dia tá difícil d achar e quando acha tá por volta de R$ 300,00.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes