O primeiro lançamento será Luke Skywalker em ESB. O valor previsto de cada colecionável é de U$50.
DarkSpider_88 escreveu:Sério, olha a ideia da Hasbro para comemorar os 40 anos de SW. Sim, com certeza é isso que todo colecionador de SW queria. Meu dels o responsável pelos lançamentos da hasbro pra SW é péssimo.
pazzprec escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Sério, olha a ideia da Hasbro para comemorar os 40 anos de SW. Sim, com certeza é isso que todo colecionador de SW queria. Meu dels o responsável pelos lançamentos da hasbro pra SW é péssimo.
Não vi nada demais... Eu, particularmente, gosto muito da antiga série Unleashed. Tá certo que nem todas as peças lançadas foram extraordinárias e q essa nova vai lançar muitas figuras clássicas repetidas, mas com certeza tem o seu público. Se for na mesma escala q os Unleashed eu com certeza vou adquirir alguns.
superguri escreveu:Hasbro fazendo Hasbrices.
Brucutu escreveu:superguri escreveu:Hasbro fazendo Hasbrices.
É o de praxe e se não fosse essas estatuetas provavelmente seria um 3-pack exclusivo de uma loja esquisita qualquer com uma tiragem bem reduzida, que chegaria aqui custando uns $1000 Golpes.
Saulof escreveu:Comprei o Vader dessa linha e a figura é fantástica, ainda mais com os efeitos de luz ligados, só faltou mesmo o sabre acender também hahahaha.
Sobre ser na escala da antiga unleashed, pelo menos com o Darth Maul que tenho aqui é completamente fora, o Vader é bem maior.
Saulof escreveu:A foto não tá das melhores, mas dá pra ter uma noção do tamanho comparado ao Darth Maul unleashed e o Qui-Gon da Iron.
Ah sim... é oque tinha falado, em relação a ele pelo menos fica fora da escala, mas não tenho outros para comparar. Provavelmente então deve ficar mais próximo ou dentro da escala dos outros da linha.pazzprec escreveu:Saulof escreveu:A foto não tá das melhores, mas dá pra ter uma noção do tamanho comparado ao Darth Maul unleashed e o Qui-Gon da Iron.
Mas esse Darth Maul é meio fora de escala mesmo. Eu tenho ele, e até junto com outras figuras da série Unleashed, ele parece menor. A cabeça dele é minúscula comparada com as outras.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes