e mais um Bison kkkkkkkkkAfro escreveu:Eu fico animado e desanimado, afinal eles irão lançar Ryu, Ken e Chun -li, antes de qualquer outro personagem
Afro escreveu:Eu fico animado e desanimado, afinal eles irão lançar Ryu, Ken e Chun -li, antes de qualquer outro personagem
Subby escreveu:
DD 1984 escreveu:Pena que a SOTA não teve tempo de lançar o Dee Jay, pois acho que foi a falência.
O proto tava bem loco.
Mas fiquei com pesar por figuras de Darkstalkers que não viram a luz do lançamento, queria as figuras deste jogo:
Muito louco esse Dee Jay, realmente ia matar a pau.DD 1984 escreveu:Pena que a SOTA não teve tempo de lançar o Dee Jay, pois acho que foi a falência.
O proto tava bem loco.
Mas fiquei com pesar por figuras de Darkstalkers que não viram a luz do lançamento, queria as figuras deste jogo:
Brucutu escreveu:Eita, pra que tá botando essas fotos aqui? Gosta de sofrer? Gosta de fazer os outros sofrerem? Especialmente colocando a foto do Anakaris.
Quanto a ser uma figuras foda, se tivessem lançado a Zangief do jeito que era no protótipo, seria também uma das melhores da linha, ao invés disso lançaram aquela figura meio esquisitona e feita de giz de cera (muito frágil).
felipao escreveu:
Zangief é tão frágil, que você tira a figura da caixa e ela, se já não vinha quebrada, quebrava na hora que você pegava, aliás todas nessa série que ela lançou Revolution.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes