mjunio14 escreveu:Bom saber Lobão, é uma figura com físico bem forte igual aparenta as fotos?
Enviado de meu D2212 usando Tapatalk
Bowie escreveu:Impressões;
Blade- uma das mais esperadas figuras Legends dos últimos anos,não chegou a decepcionar mas esperava mais... a escultura poderia ser um pouco melhor e poderia ter duas Katanas ao invés de uma só.
Elektra Netflix- nada demais,a escultura da head está ótima e lembra muito a atriz,boa pintura e head extra.
Mercenário- muito superior ao TB! Cara de mau como deve ser,bom conjunto de armas e articulações boas para poses de ataques.
Justiceiro Netflix- head aceitável e base idem,o pino dos pés me parece sensível demais,preferi nem mexer muito... Aderiu ao estatuto do desarmamento,vem só com 2 armas...
Jessica Jones- figura na média embora o rosto nada lembre a atriz,a jaqueta caiu super bem e a pintura tá num bom nível.
Demolidor Netflix- o melhor da wave,escultura robusta e forte,pintura ok(o meu veio com falha no rosto,mas acabou deixando um efeito de “barba por fazer” na figura) é muito fiel a série.
Homem-Coisa baf- o segundo melhor da wave,está num bom tamanho e bem “parrudo”,a escultura da head está show de bola!
foradebase escreveu:Mano bowie , foi grana ai heim
Lobão escreveu:Ééééé...a crise não é pra todos. Ainda existem petroleiros... GENTE RICAAAAA!!!!
E eu me prostituindo pra comprar um simples legends loose por mês. E rezando pra não ser tributado...
Brincadeiras a parte, parabéns pelas aquisições!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante