Acredito que terão que aumentar a quantidade de material a ser injetado no cabo do machado e diminuir a alça do escudo (apesar que pode gerar problemas para passar a alça pela mão).
Os moldes das mãos devem ser mais complexos de se alterar...

Lobão escreveu:Cara... meu primeiro custom fiz em 2006...usei agua quente e ele ainda está aqui firme e forte. Vai depender do plastico e do fabricante...
de nada qualquer coisa estamos aqui...
Daniel Marvel escreveu:Saiu uma foto do Demolidor na caixa também. Para a surpresa de todo mundo, acompanha um estande voador articulável!
Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Saiu uma foto do Demolidor na caixa também. Para a surpresa de todo mundo, acompanha um estande voador articulável!
Não achei legal esse boneco do Diabo Doido. Sei lá, parece um robô, todo retão. A Marvel Select ainda por cima solta uma imagem dele em que ele está com o pé meio torto dentro da embalagem. Cadê o pessoal que mexe nessa área de divulgação deles?
Vamos esperar né, pode ser que fora da caixa fique melhor, especialmente com essa base articulável aí.
Mustang escreveu:Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Saiu uma foto do Demolidor na caixa também. Para a surpresa de todo mundo, acompanha um estande voador articulável!
Não achei legal esse boneco do Diabo Doido. Sei lá, parece um robô, todo retão. A Marvel Select ainda por cima solta uma imagem dele em que ele está com o pé meio torto dentro da embalagem. Cadê o pessoal que mexe nessa área de divulgação deles?
Vamos esperar né, pode ser que fora da caixa fique melhor, especialmente com essa base articulável aí.
Também tive a mesma impressão. Atualmente tenho preferido figuras bastante articuladas, padrão Neca, por isso não me animei com esse Demolidor.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lobão escreveu:Vão sair outros personagens da Netfilx?
Carlostb escreveu:Lobão escreveu:Vão sair outros personagens da Netfilx?
Espero que saia um Justiceiro, pois não curto aquela versão que tem um cara morto no fliperama.
Brucutu escreveu:Engraçado que o pessoal da Marvel Select não tem nem previsão de quando que o Hulk Gladiador será lançado, só falta agora dizerem que o boneco foi cancelado..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes