Brucutu escreveu:Acho até que deveríamos abrir um tópico só pra falar sobre essas figuras. Elas estão merecendo.
Cris Ider escreveu:Chegou!!!!
Achei a Encantor bem feitinha. Mas, eu não entendo a Hasbro. A Encantor já existe nesta escala um pouquinho inferior a essa. Mas por que não fizeram a Hella já que o filme Thor Ragnarok está por vir? Vai entender...
Carlostb escreveu:Vi o pack da Encantor por R$199,90...achei bem salgado, mas ambas as figuras bem esculpidas e pintadas.
Cris Ider escreveu:Chegou!!!!
Lobão escreveu:O executor está com uma escultura ótima. Mas achei o tamanho demasiado para aquilo que imagino do personagem.
Está do tamanho do Hulk. Pra mim ele seria pouco maior que o Thor...
Bowie escreveu:O Executor nos ML faz muita falta... muitas vezes os MU saem na frente nos personagens,só de pensar que vocês já têm Silver Samurai e Quasar já dá inveja...
Cris Ider escreveu:Outra linha que não me sai da cabeça são essas na escala 1:18. Pena que estão fazendo mistério no Predador Jungle Hunter. Sei que este não é o tópico ideal, mas não resisto a um crossover com MU.
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:Outra linha que não me sai da cabeça são essas na escala 1:18. Pena que estão fazendo mistério no Predador Jungle Hunter. Sei que este não é o tópico ideal, mas não resisto a um crossover com MU.
Onde compramos isso? Não achei. Pesquisei e nada
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:Outra linha que não me sai da cabeça são essas na escala 1:18. Pena que estão fazendo mistério no Predador Jungle Hunter. Sei que este não é o tópico ideal, mas não resisto a um crossover com MU.
Onde compramos isso? Não achei. Pesquisei e nada
Só há em Pre Order por enquanto. Talvez lá para o início de Novembro ou Dezembro.
Lobão escreveu:O executor está com uma escultura ótima. Mas achei o tamanho demasiado para aquilo que imagino do personagem.
Está do tamanho do Hulk. Pra mim ele seria pouco maior que o Thor...
Brucutu escreveu:Ficou muito estranha a cara dele, os olhos estão na mesma linha do nariz. Realmente a cabeça está esmagada dentro do capacete.
Uma empresa tão grande, em vez de tomar o mínimo de vergonha na cara e fazer algo decente. Tenho certeza que escultores que realmente querem fazer algo bom e dinheiro eles têm.
Bowie escreveu:Parece que tudo que refere-se a Marvel vs Capcom:Infinite é feito a toque de caixa,a começar pelo próprio game...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes