Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Carlostb escreveu:Busto incrível, uma belissima representação do Azog, realmente uma obra de arte...
Parabéns pela atualização Thiago.
Hell666 escreveu:Excelente busto,gostei muito..Qual altura dele?
Hell666 escreveu:Excelente busto,gostei muito..Qual altura dele?
Carlostb escreveu:Fala Thiago !
Duas atualizações bem bacanas....esse Spawn é muito legal e tem um ar bem sinistro, como manda o personagem...o Deadpool da linha Legends é uma das melhores representações do personagem e bem procurado por aqueles que colecionam está linha...parabéns pelas aquisições.
Carlostb escreveu:Atualização bacana Thiago...sua coleção de figuras de filmes está muito bonita...parabéns !
Mustang escreveu:Muito legal, Thiago
Parabéns!
Depois tira uma foto do time completo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Veio sim, vem a base, besta, faca e cabeça de zumbi com troncoHell666 escreveu:Excelente figura, essa cabeça de zumbi venho junto?
Boa noite Carlos, desta linha 7" color tops é o primeiro que peguei, mas achei muito top, pretendo pegar o Carl, Michonne e Negan, o Rick dessa série não ficou legal, mas da série 10" deluxe eu tenho o Daryl, Rick e Michonne , vou postar amanhã as fotos , estão lacrados exceto o Daryl, mas vale a pena essa color topsCarlostb escreveu:Fala Thiago....aquisição bacana...![]()
O Daryl é um personagem muito bom da série, e que vale muito a pena ter uma representação do mesmo na coleção.
É o primeiro dessa linha que você tem? Vai dar continuidade?
Obrigado Mustang, realmente esse Daryl matou a pau, está bem.meohor a escultura que o próprio Daryl de 10"Mustang escreveu:Muito da hora esse Daryl. Parabens!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo, estou ansioso para lançarem o box do Ash com o Ed da necaLobão escreveu:Putz...só figuraça...Qualquer coisa de Evil Dead é foda demais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes