krueger01 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DST nunca cansa de trollar os fãs com seus protótipos lixo!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanta diferença! Vou, comprei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando foi que mostraram o protótipo desse daí? Você não estaria confundindo com o do filme?
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando foi que mostraram o protótipo desse daí? Você não estaria confundindo com o do filme?
Brucutu escreveu:Acho que foi de surpresa. Isso só aumenta a chance dele ser um exclusivo da Disney Store, pois aquele Thor com o acessório do martelo girando também apareceu assim, de surpresa... e era exclusivo.
Não sei se será difícil de conseguir um, porém eu não estou tão preocupado assim, pois o do filme já vai ser lançado também e é uma figura ótima também.
Mais uma figura muito esperada por muito foi lançada.Agora vamos concentrar nossas esperanças por um Joe Fixit.
Mustang escreveu:Esse Hulk tá muito bruto, só achei mancada não colocarem uma mão extra pra ele segurar o machado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
juanito escreveu:
Lúcifer escreveu:É só eu que achei esse Hulk com um ar de Conan verde, só faltou a peruca ? Meio esticado, quase parece um Hyperion ou algo do tipo.
Brucutu escreveu:Na verdade nem deveria ter uma extra não, a mão já deveria ter o formato certo. Essa foi a grande mancada.
Vi num vídeo sobre os lançamentos de figuras da semana, que o pessoal da Marvel Select disse que o capacete desse Hulk é removível, só que até agora não mostraram nenhuma foto dele sem ele.
Brucutu escreveu:Acho que foi de surpresa. Isso só aumenta a chance dele ser um exclusivo da Disney Store, pois aquele Thor com o acessório do martelo girando também apareceu assim, de surpresa... e era exclusivo.
Não sei se será difícil de conseguir um, porém eu não estou tão preocupado assim, pois o do filme já vai ser lançado também e é uma figura ótima também.
Mais uma figura muito esperada por muito foi lançada.Agora vamos concentrar nossas esperanças por um Joe Fixit.
madox0511 escreveu:Brucutu escreveu:Na verdade nem deveria ter uma extra não, a mão já deveria ter o formato certo. Essa foi a grande mancada.
Vi num vídeo sobre os lançamentos de figuras da semana, que o pessoal da Marvel Select disse que o capacete desse Hulk é removível, só que até agora não mostraram nenhuma foto dele sem ele.
Brucutu, creio se usar o velho truque do secador dá pra moldar a mão dele empunhando o machado, e acho que o elmo são deva ser solto, pois pela foto da cartela se fosse ele viria a parte.
madox0511 escreveu:Brucutu escreveu:Acho que foi de surpresa. Isso só aumenta a chance dele ser um exclusivo da Disney Store, pois aquele Thor com o acessório do martelo girando também apareceu assim, de surpresa... e era exclusivo.
Mais uma figura muito esperada por muitos foi lançada.Agora vamos concentrar nossas esperanças por um Joe Fixit.
O Crhistian estava com umas Pré deste Hulk com um preço final muito bom, pena que cheguei tarde.
Agora é torcer pra ele conseguir mais
Lobão escreveu:A técnica funciona misturando água quente. Mas admito que é muito difícil pegar o jeito. Eu erro pra caramba...
Primeiro amoleça a mão na água quente...borbulhando mesmo. Dependendo do plastico pode levar mais de 1 minuto. Fixe a mão na posição desejada, use parafuso, prendedor de roupa o que for. Mergulhe em água gelada por uns 5 minutos. Ainda com o fixador, mergulhe novamente na água quente borbulhando por mais 1 minuto e depois em água gelada por uns 5 minutos.
Dessa maneira a parte de fora dos dedos vai alongar e se solidificar assim. Da mesma maneira a parte interna vai comprimir e se solidificar nessa posição. As vezes a parte de dentro tem que ser rebaixada com um bisturi. O grande risco dessa técnica é que ela pode deformar a peça pois o plastico não é uniforme. Existem microbolhas internas que alteram o resultado.
Tenho peças assim aqui que fiz faz uns 2 anos e continuam da mesma forma.
Tem a técnica que usa bisturi e superbonder junto com a água quente. Mas tem que repintar a peça depois e é muito mais dificil...
Lobão escreveu:Não teria nenhuma figura que pudesse permutar a mão?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante