Brucutu escreveu:Lobão escreveu:Por essas novas fotos estou repensando minha opinião sobre o novo Sasquatch. Parece que ficou mais legal sim. Mas ainda acho que deveriam focar em figuras ineditas...
Mas aí fica difícil né. A Hasbro nunca fez um Sasquatch e fica meio esquisito uma empresa usar como parâmetro para o lançamento de figuras inéditas o que uma outra empresa fez há anos atrás.
Cado escreveu:Postem aqui aquele checklister atualizado
foradebase escreveu:se prepara amigo mustang, uma puxa outra e outra ....hehehe
KurtWagner escreveu:Gente, esse Namor ficou a cara da Gleisi!![]()
KurtWagner escreveu:Gente, esse Namor ficou a cara da Gleisi!![]()
Chainsaw76 escreveu:Cado escreveu:Postem aqui aquele checklister atualizado
Se eu achar uma nova versão, eu posto.
Brucutu escreveu:Qual é a da Hasbro mostrando esse protótipo do Homem areia? Tinha algum motivo?
Brucutu escreveu:Qual é a da Hasbro mostrando esse protótipo do Homem areia? Tinha algum motivo?
Carlostb escreveu:Acho o motivo seja somente divulgar como as figuras são em fase de prototipagem...trazer para aqueles que não conhecem o mundo fabril (desenvolvimento e fabricação) o conceito de que as figuras não "nascem" do mesmo jeito que elas são comercializadas.
Mas eu só acho....
Carlostb escreveu:É isso ai Brucutu..as imagens que você trouxe fortalecem minha linha de raciocínio, e ainda vou além, acredito que a prototipagem do Wolverine (a figura onde parece que ele está dentro de uma gaiola) seja devido a uma impressão 3D do personagem, considerando que as linhas tem o mesmo tamanho que o personagem e há adição de material para a formação de uma base (sobre a cabeça da figura) para o restante da figura. A propósito, o termo que você quis dizer seria engenharia reversa
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes