No mais, estou esperando o preço do Deadpool cair para eu comprar!

por krueger01 em 16 Ago 2017, 18:14
Esse Demolidor é exclusivo da SDCC?
Brucutu escreveu:Pra falar a verdade mesmo, eu achei esse Deadpool bem ruinzinho. Achei que ficou desproporcional, com a cabeça grande e os pés grandes também, e a cabeça sem um pedaço da máscara ficou estranha, óbvio que ele tem a pele toda estragada, mas o que eu estou dizendo é que o olho ficou muito grande parecendo anime.
Claro que eu não achei a figura um desastre, mas pra mim esses defeitos ficaram muito evidentes. Mas é aquele negócio né, sendo muito FÃ (escrito da maneira correta) do personagem a gente até releva certas coisas, mas como não sou, então achei uma figura mais ou menos.
Brucutu escreveu:Vai cagar no mato Thiago, voltou pra encher meu saco é?
Fica aí com o seu Deadpool cabeçudo e pesudo, que eu vou ver se consigo comprar o Hulk sem pescoço.
AlexisSantos escreveu:Ah mas convenhamos, o Deadpool tá bem cabeçudinho mesmo.
thiagodormaia escreveu:por krueger01 em 16 Ago 2017, 18:14
Esse Demolidor é exclusivo da SDCC?
Sim!!! Exclusivo SDCC 2017. Está por 60 dolares na loja da Hasbro, qd o normal seria 50, isso justamente por ser exlusivo.
Eu peguei o Deadpool por 280,00 com frete grátis no ML... foi o mais barato que achei.
Brucutu escreveu:O Thor também está muito bom.
E um vídeo do Hulk:
thiagodormaia escreveu:THOR E HULK JÁ FORAM LANÇADOS!!!
Threepio escreveu:Hulk foi lançado no Brasil, pela bagatela de R$ 699,99 na loja do Solzinho
Threepio escreveu:Hulk foi lançado no Brasil, pela bagatela de R$ 699,99 na loja do Solzinho
krueger01 escreveu:Threepio escreveu:Hulk foi lançado no Brasil, pela bagatela de R$ 699,99 na loja do Solzinho
Jesus, Maria e José!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sonho que se desfaz...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante