KurtWagner escreveu:Separados no nascimento:
Afro escreveu:Eu procurei figuras motu no site da super7 , e não achei nada lá, nem falo destes lançamentos acima, falo das demais, está tudo esgotado?
Chainsaw76 escreveu:Afro escreveu:Eu procurei figuras motu no site da super7 , e não achei nada lá, nem falo destes lançamentos acima, falo das demais, está tudo esgotado?
Sim, tudo esgotado.A linha Ultimate foi vendida em pre-order no site da Super-7 há 8 meses atrás,e só recentemente os assinantes receberam suas figuras.
Gilmar Enoque escreveu:Granita finalmente ! As waves Motuc estão muito boas, bela sobre-vida a linha.
Já essas Filmation realmente não me atraem devido a simplicidade e falta de detalhes. Mas impressionante como não acertam o rosto da Teela filmation ...
Tuco Maluco escreveu:- Não encontrei Mentor e Teela em lugar nenhum. Eles já foram vendidos?
Tuco Maluco escreveu:- Vi que o Aquático terá pré-venda em Outubro. É difícil comprar que nem na Mattel (se esgotando em minutos)?
Tuco Maluco escreveu:- Li aqui algumas pessoas dizendo que é difícil comprar na Super7. Porque?
Chainsaw76 escreveu:Fotos da NYCC:
Gilmar Enoque escreveu:Alguém ja fez a pré-order na wave nova ? Queria saber quanto deu em reais as figuras com o frete, e se já rola onparcelamento. Acho q vou fazer dessa vez, a julgar pelos Ultimates vai ficar bem difícil pegar essas figuras através de terceiros.
Afro escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Alguém ja fez a pré-order na wave nova ? Queria saber quanto deu em reais as figuras com o frete, e se já rola onparcelamento. Acho q vou fazer dessa vez, a julgar pelos Ultimates vai ficar bem difícil pegar essas figuras através de terceiros.
Eu peguei o combo com 4, deu R$ 700,00 fora IOF etc.
mjunio14 escreveu:Tô querendo iniciar uma coleção, tô querendo os clássicos, vou ter que comprar a maioria dos action figures usados né? O he man no ML tá bem salgado!
Enviado de meu D2212 usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes