Brucutu escreveu:Rapaz, tá muito bom.
Antes de ler a sua descrição eu ia perguntar onde você conseguiu essa armadura. A julgar pela foto o trabalho tá ficando ótimo. Até a foto tá boa né, pois finalmente você está acertando no foco da câmera.
foradebase escreveu:Rapaz.... e naõ é que deu certo! Ta ai, vc migrou muito bem as tecnicas de cosplay pra figuras , parabens padawan!!!
AlexisSantos escreveu:Lúcifer escreveu:Fala camarada !
Rapaz, gostei demais da base. Falta um pouco mais de zelo na pintura mas no geral está bacana demais.
Pintura é ainda o meu fraco, esse era mais um teste mesmo, com a prática vamos melhorando, mas valeu camarada! Bom que gostou! Primeiramente eu ia usar uma cabeça iron man de base, eu mesmo já fiz com cabeça iron man na escala MU, mas daí vi que não tinha e usei essa do bucky mesmo, bom que gostou! vou tentar dar uma melhorada nele e assim que eu fizer, posto aqui. Valeu pelas palavras irmão!
AlexisSantos escreveu:Aff eu sou foda mesmo..to criando outro aqui, pensei: Ah, vou guardar pra quando tiver pronto e postar né, vai que fica legal..só que não aguentei terminar e vou postar a cagada em andamento, ou como falam, verdadeira Gambiarra..vi o cavaleiro do ALLAN que usa uma ideia parecida, achei legal mostrar também.
Comprei umas peças flangolinas no aliexchina e fiquei com elas paradas aí..e quando fica coisa parada aqui, me há uma grande vontade de fazer cagada..e bem.
eu fiz.
Apresento a vocês outro trabalho incompleto..A BARBIE COM TELECINESE!..espera, não é o nome..SHAKA DE VIRGEM!
Acabamento grosseiro pra cacete por enquanto, preciso alisar, passar verniz, criar as outras partes da armadura, esculpir as luvas, ajeitar esse cabelo que parece que tava tretando com o Hulk, criar a capa, a head é feminina mesmo, mas o personagem também não era o com aparência mais máscula do anime
Pra criar a armadura dele eu fiz um "mini cosplay", usando dicas de cosplay mesmo, recortando moldes em EVA, endurecendo, colando e pintando. Ainda pretendo dar mais detalhes na pintura e na armadura, espero que fique legal!
"Cavaleiros de Atena gostam de bonecos também, e daí!?"
Brucutu escreveu:Arrisco até a dizer que você meio que descobriu uma nova técnica para fazer customs. Principalmente para a confecção de armaduras. É só pegar um molde para armaduras de cosplayers e fazer na escala da figura.
Agora nos surpreenda faz uma do Homem de Ferro.
AlexisSantos escreveu:Já as técnicas de cosplay, Lu, eu até cogitei em esculpir em epoxi e tal, mas eu não achei que ficaria tão legal e não pegaria a textura que quis fazer com ela, ainda mais que queria fazer ela removível pra poder aproveitar o corpo caso eu queira trocar a base e etc, fica mais fácil de trabalhar, além de ser super divertido trabalhar com esses materiais. Caso der certo e eu me animar, tento criar outros personagens, tanto de Cavaleiros quanto de outros animes, games, hqs e etc.
Lúcifer escreveu:Anos atrás via alguns gringos usando EVA em customs, me lembro mais de um Justiceiro aonde o cara fazia a gola do colete ou os coldres.; Mas vem cá, EVA deve reagir mal com vinilica. Vou ver aqui se reage ou não.
AlexisSantos escreveu:Aff eu sou foda mesmo..to criando outro aqui, pensei: Ah, vou guardar pra quando tiver pronto e postar né, vai que fica legal..só que não aguentei terminar e vou postar a cagada em andamento, ou como falam, verdadeira Gambiarra..vi o cavaleiro do ALLAN que usa uma ideia parecida, achei legal mostrar também.
Comprei umas peças flangolinas no aliexchina e fiquei com elas paradas aí..e quando fica coisa parada aqui, me há uma grande vontade de fazer cagada..e bem.
eu fiz.
Apresento a vocês outro trabalho incompleto..A BARBIE COM TELECINESE!..espera, não é o nome..SHAKA DE VIRGEM!
Acabamento grosseiro pra cacete por enquanto, preciso alisar, passar verniz, criar as outras partes da armadura, esculpir as luvas, ajeitar esse cabelo que parece que tava tretando com o Hulk, criar a capa, a head é feminina mesmo, mas o personagem também não era o com aparência mais máscula do anime
Pra criar a armadura dele eu fiz um "mini cosplay", usando dicas de cosplay mesmo, recortando moldes em EVA, endurecendo, colando e pintando. Ainda pretendo dar mais detalhes na pintura e na armadura, espero que fique legal!
"Cavaleiros de Atena gostam de bonecos também, e daí!?"
Brucutu escreveu:É isso aí meu amigo, tem que mostrar os trabalhos. Gostei muito do resultado. As estatuetas ficaram bem legais e a base também. Gostei da pintura do Escanor.
Quanto é me usar como exemplo para demora em fazer um custom, só um adendo: Vai cagar no mato!
Mustang escreveu:Boa AlexisSantos, bom ter você de volta por aqui. Espero que seja por muito tempo.
Cara, o massa de você fazer suas figuras, é que pode ter todos os seus personagens favoritos e não depender das fabricantes para isso. Acaba sendo uma coleção totalmente exclusiva.
Parabéns!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Se quer fazer essas coisas se inspira em uns caras que estão fazendo uns bonequinhos bem legais usando bonecos de camelô. Tem aos montes no youtube.
Brucutu escreveu:Se quer fazer essas coisas se inspira em uns caras que estão fazendo uns bonequinhos bem legais usando bonecos de camelô. Tem aos montes no youtube.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes