foradebase escreveu:cortar as bases dos gulliver da marvel estáticos foi meu primeiro custom. no auge dos meus 10 anos, usando uma maravilhosa faca cega de cerrinha, agora me fala se isso ai não é o verdadeiro custom raiz![]()
foradebase escreveu:cortar as bases dos gulliver da marvel estáticos foi meu primeiro custom. no auge dos meus 10 anos, usando uma maravilhosa faca cega de cerrinha, agora me fala se isso ai não é o verdadeiro custom raiz![]()
Lobão escreveu:
Mas sobre o tópico. Ainda acho que a linha ressurge.
A Hasbro tem uma relação comercial para manter os direitos de lançamento da Marvel na escala.
Seria bobagem pagar por isso e não capitalizar em cima. Se não é mais vantajoso passar os direitos pra outra.
Chainsaw76 escreveu:
Deadpool sabor uva, abacaxi e limão.
RJMarvel escreveu:CHEGOU
Podiam ter caprichado mais no cabelo e fica aparecendo que aproveitaram outra cabeça, já que ele tem barba e não apenas um cavanhaque. De resto figura bem feita e pintura muito boa. Preferia um outro personagem no 2-pack em lugar a forma astral, mas.................
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:CHEGOU
Podiam ter caprichado mais no cabelo e fica aparecendo que aproveitaram outra cabeça, já que ele tem barba e não apenas um cavanhaque. De resto figura bem feita e pintura muito boa. Preferia um outro personagem no 2-pack em lugar a forma astral, mas.................
Bacana!
Essa aquisição foi aqui no Brasil ou foi lá fora?
Lúcifer escreveu:Fotinhas bacanas pra quem estiver na curiosidade das articulações desse Hulk Gladiador. Não tem giro no pulso, no bíceps, nas coxas e nem no tórax. Reduziram absurdamente as articulações como já esperávamos. Já o Executor nada mais é do que o Hércules com uma cabeça nova e adereços na vestimenta.Como diria um amigo meu:
É o que tem pra janta.
Agora o mínimo que podemos fazer é torcer que isso venha para as terras tupiniquins, pois o chorar pelo preço será inútil já que vai ser na casa dos R$ 200,00 pra cima fácil.
Cris Ider escreveu:
Alguém sabe se o elmo desse Hulk serve no Hulk Gladiador MU?
Brucutu escreveu:Eklug, essas fotos que você tem mandado nos últimos posts não aparecem para gente. Elas são hospedadas no site Photobucket que agora virou um site pago. Praticamente todas as fotos do tópico da minha coleção também foram pro brejo por causa dessa sacanagenzinha do site.
Lúcifer escreveu:Brucutu escreveu:Eklug, essas fotos que você tem mandado nos últimos posts não aparecem para gente. Elas são hospedadas no site Photobucket que agora virou um site pago. Praticamente todas as fotos do tópico da minha coleção também foram pro brejo por causa dessa sacanagenzinha do site.
Nem me fale.
Brucutu escreveu:Eklug, essas fotos que você tem mandado nos últimos posts não aparecem para gente. Elas são hospedadas no site Photobucket que agora virou um site pago. Praticamente todas as fotos do tópico da minha coleção também foram pro brejo por causa dessa sacanagenzinha do site.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes