tem mais coisa legal tbm
http://news.toyark.com/2017/02/18/toy-fair-2017-neca-dc-vs-alien-predator-239998
foradebase escreveu:achei bonito mesmo, e engraçado que se a moda pegar , só de crossover com batman e predadores, eles podem fazer figuras pra caramba, so exemplos: lanterna verde , mulher maravilha , flash , ajax, darkseid, robin.
madox0511 escreveu:foradebase escreveu:achei bonito mesmo, e engraçado que se a moda pegar , só de crossover com batman e predadores, eles podem fazer figuras pra caramba, so exemplos: lanterna verde , mulher maravilha , flash , ajax, darkseid, robin.
Vendo por esse lado, prevejo uma liga da justiça definitiva feita indiretamente pela Neca.
Rodtenan escreveu:Por que colocam estas articulações no torso ? ficam estranhos, nao acham ?? Igual aos bonecos do Rocky
Rodtenan escreveu:Por que colocam estas articulações no torso ? ficam estranhos, nao acham ?? Igual aos bonecos do Rocky
Brucutu escreveu:Rodtenan escreveu:Por que colocam estas articulações no torso ? ficam estranhos, nao acham ?? Igual aos bonecos do Rocky
Eu não acho não, eu gosto de articulações. Claro que tem umas que ficam estranhas quando feitas de forma mal feita. O que eu realmente não gosto são de articulações inúteis, que são travadas e que não servem pra nada.
foradebase escreveu:a neca não lança muita coisa com capa, talvez por isso não usa borracha. Realmente uma boa capa de borracha iria deixar a figura mais foda ainda
Chainsaw76 escreveu:Fiquei aguardando mais notícias sobre essas figuras do Superman e Batman na SDCC, mas elas não deram as caras no stand da NECA.![]()
Em um vídeo recente do Pixel Dan, Randy Falk disse que essa linha está em período de hiato devido a problemas de licenciamento. Segundo ele, as figuras não foram canceladas, mas a parte burocrática precisa ser revista.
Nota pessoal: Vou chutar que a DC Collectibles é que está no papel de empata-samba, bem como a Playmerdates em relação à franquia TMNT.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante