logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor V Moscarda em 21 Jul 2017, 11:55

Chainsaw76 escreveu:Esse novo Cable quaaase faz eu me arrepender de ter comprado o da wave Juggernaut. Só não fico p*** porque em mãos a figura é bacana, e saiu baratinho pra mim.

Fica tranquilo, Chainsaw, é só falar que ele veio de uma linha temporal diferente e deixar os dois apertando as mãos. Hehehehe.
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Jul 2017, 11:58

V Moscarda escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Esse novo Cable quaaase faz eu me arrepender de ter comprado o da wave Juggernaut. Só não fico p*** porque em mãos a figura é bacana, e saiu baratinho pra mim.

Fica tranquilo, Chainsaw, é só falar que ele veio de uma linha temporal diferente e deixar os dois apertando as mãos. Hehehehe.

Hahaha! Boa idéia!
Além do mais, já tenho tanta figura variante aqui, que um a mais não vai fazer mal à coleção. :lol:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor superguri em 21 Jul 2017, 14:50

Tenho a impressão que o V Moscarda aprovou esse Cable, rsrs.
Achei legal as figuras mostradas na SDCC mas até agora achei mais fraco que ano passado e tals. Acho que em questão de actions figures em geral nesse ano mais negócio ir pra de NY que é quando algumas outras empresas como a Bandai também vão lançar umas peças que todo mundo quer...
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
superguri
Peça de BAF

Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Mensagempor V Moscarda em 21 Jul 2017, 15:01

superguri escreveu:Tenho a impressão que o V Moscarda aprovou esse Cable, rsrs.

Achei legal as figuras mostradas na SDCC mas até agora achei mais fraco que ano passado e tals. Acho que em questão de actions figures em geral nesse ano mais negócio ir pra de NY que é quando algumas outras empresas como a Bandai também vão lançar umas peças que todo mundo quer...

hehehehe, resolveram plastificar meu avatar. tô felizão.

e concordo contigo, não mostraram muita coisa. ao mesmo tempo estou feliz, porque é menos dinheiro gasto. eu faço a s.h. figuarts dragon ball z, tem uma figura por mês até janeiro. faço star wars s.h. figuarts também, esse final de mês vou ter que pagar os dois droides. e pego alguma coisa da one:12 collective da mezco e o hulk gladiador está muito foda. esse cable e dominó comprarei com certeza, já o deadpool não sei, estou bem feliz com o da marvel now.
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor muumonstro em 21 Jul 2017, 16:39

Se esse cable ficar do tamanho do select vai ser total excelente...tenho raiva do select, não sei se fui sorteado, mas o meu não encaixa nenhuma das armas na mão, e a arma q deveria ficar no ombro jamais encaixou.
muumonstro
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2008, 08:12

Mensagempor foradebase em 21 Jul 2017, 22:40

acredito que o cable vai ficar um pouco menor que o select, deve ser do tamanho do da wave do fanatico

olha o motoca
Imagem

galera nãos sei vcs ,mas to acompanhando aqui tudo que lançam de figuras nessa sdcc e to achando um pouco fraco. Pode ser talvez pq quase nada ta me interessando , mas a sensação é que ta um pouco devagar em relação ao ano passado. que vcs tão achando ?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor magnus em 22 Jul 2017, 08:33

até agora, não gostei de quase nada, tirando o cable e a viúva.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Threepio em 22 Jul 2017, 13:16

foradebase escreveu:galera nãos sei vcs ,mas to acompanhando aqui tudo que lançam de figuras nessa sdcc e to achando um pouco fraco. Pode ser talvez pq quase nada ta me interessando , mas a sensação é que ta um pouco devagar em relação ao ano passado. que vcs tão achando ?

Também estou acompanhando as novidades e sinto isso, mas hoje (se não me engano) é o dia do Painel dos Legends da Hasbro, então imagino que veremos muita coisa nova.

O triste para mim é que, como o foco de minha coleção são as figuras Movie, acho que dificilmente verei alguma novidade relativa ao filme da Guerra Infinita por conta dos embargos da Marvel. Geralmente eles só deixam pra revelar as figuras Movie na NYCC ou mesmo na Toy Fair (só ano que vem).
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor foradebase em 22 Jul 2017, 13:39

pode ser que eles guardaram as surpresas pra hj, ate pq essa wave pool agente ja sabia que teria, mas foi bem legal ver os prototipos. Achei o cable muito legal, sem contra que tem mais figuras deles, se não me engano a baf seria o fortão. De movie, eles devem segurar mesmo, pra não revelar detalhes das roupas e personagens, mas pelo menos teve a wave netflix e parece que ficaram bacanas. Esse demolidor a galera customizou a rodo, o que sinceramente nunca entendi pq era certo que a hasbro faria um, mas realmente demorou um pouco
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor foradebase em 22 Jul 2017, 14:35

heheh esse eu gostei,é minha armadura favorita, vou comprar só pela bota nova !freddyj

https://www.instagram.com/p/BW2vw0rFKM5 ... sterphillz
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Kyo2 em 22 Jul 2017, 17:07

Eu acho que não está fraco é que eles já anunciaram tudo muito depressa antes com as diversas waves, pelo menos no meu ponto de vista
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Brucutu em 22 Jul 2017, 17:38

Kyo2 escreveu:Eu acho que não está fraco é que eles já anunciaram tudo muito depressa antes com as diversas waves, pelo menos no meu ponto de vista

Também acho isso. O negócio é que fica muita gente sedenta e querendo saber logo de tudo, que quando chega o evento mesmo a pessoa acaba achando que está fraco. Bem, para nós que só vamos ficar nas fotos, realmente pode parecer meio fraco (mas isso é só um ponto de vista), mas pra quem viu as fotos e foi ao evento, a coisa muda né. Acho até que está melhor do que alguns anos anteriores, e também temos que levar em conta que tem muuuuuuuuuuuito mais coisa nessa convenção, especialmente numa desse tamanho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor KurtWagner em 22 Jul 2017, 17:44

Lasher....bucha, muito mais magro que a figura da Toybiz e ainda por cima com os pés errados :?

Imagem

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Threepio em 22 Jul 2017, 21:42

Estou assistindo à Stream ao vivo do Painel da Hasbro no Facebook, acabaram de anunciar que haverá outra X-wave ano que vem, além da Wave Deadpool, e o BAF é o Apocalypse.

Imagem

Perdão pela qualidade da imagem, mas não fui rápido o suficiente no Print Screen :?
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Threepio em 22 Jul 2017, 21:49

Como eu havia previsto, não houve nenhum anúncio de figuras Movie.

Inclusive, há meses atrás, vazou uma lista dizendo que o Thanos seria um BAF em uma futura Wave ano que vem, e eu pensei que seria a versão cinematográfica do personagem. Aí durante a o Painel da Hasbro eles mostraram que, na verdade, é só a mesma figura lançada há dois anos atrás, com a adição da manopla do Infinito :(

Achei uma sacanagem tanto com os colecionadores de figuras Movie quanto com os colecionadores de personagens das HQ's, sendo que o Thanos lançado anteriormente agora vai passar a ser "incompleto".
Threepio
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 23 Jul 2017, 20:00

bom agora que acabou fica mais facil olhar tudo, eu ache que para os legends ficou com um ar forte de reciclagem, muito personagem reaproveitado, muito "custom oficial" mas vi umas coisas que serão cofradas
iron man vintage
cable
namor
fortão ( baf do wavepool)
talvez o slasher

e pra vcs, que esta na lista dos cofres 2018?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Bowie em 23 Jul 2017, 20:15

Caramba,que SDCC fraca em relação a Legends! :?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 23 Jul 2017, 20:44

É um problema né. Foram soltando tudo antes e agora o pessoal tá achando fraca. De qualquer forma, mais coisas serão anunciadas ao longo do ano né, não é só nesses eventos que mostram.

Qual é a data da próxima convenção ou algo tipo a Toy Fair?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor V-Rider em 23 Jul 2017, 20:53

Do mostrado nessa SDCC, as únicas coisas que despertaram o meu interesse foram o Motoqueiro Fantasma, Apocalypse BAF e o Cable. Fico feliz pela economia !bwahaha
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Jul 2017, 21:50

foradebase escreveu:bom agora que acabou fica mais facil olhar tudo, eu ache que para os legends ficou com um ar forte de reciclagem, muito personagem reaproveitado, muito "custom oficial" mas vi umas coisas que serão cofradas
iron man vintage
cable
namor
fortão ( baf do wavepool)
talvez o slasher

e pra vcs, que esta na lista dos cofres 2018?

Pra mim só interessou o Iron Man vintage, Cable, Namor e o Motoca 'com a motoca'. Curti bastante o Wolverine 12", mas não tenho nada dessa escala, então não sei se compraria.

Do que eu entendi, o Fortão BAF foi só especulação. Parece que o BAF da wave deadpool seria outro personagem.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Tércio Leonidas em 23 Jul 2017, 23:53

Me interessei no Lagarto, Mistério, Soprano, Apocalipse, Pantera Negra, Shuri e Garra Sonica, X-23, Viúva Negra c/moto, e é claro Sr. Fantástico que virá com braços extras e o NULIDIFICADOR TOTAL. Não achei fraca não, só achei meio carregada de personagens que já saíram anteriormente.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Brucutu em 24 Jul 2017, 07:35

Tércio Leonidas escreveu:Me interessei no Lagarto, Mistério, Soprano, Apocalipse, Pantera Negra, Shuri e Garra Sonica, X-23, Viúva Negra c/moto, e é claro Sr. Fantástico que virá com braços extras e o NULIDIFICADOR TOTAL. Não achei fraca não, só achei meio carregada de personagens que já saíram anteriormente.

Eita, cadê essa cambada toda aí? Tem vídeo ou alguma lugar com fotos? Só vi a Viuva Negra com moto e uma foto do Apocalypse.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jul 2017, 07:55

Brucutu escreveu:Eita, cadê essa cambada toda aí? Tem vídeo ou alguma lugar com fotos? Só vi a Viuva Negra com moto e uma foto do Apocalypse.

O mala do Shartimus fez um vídeo recente com as últimas novidades:

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 24 Jul 2017, 08:40

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Eita, cadê essa cambada toda aí? Tem vídeo ou alguma lugar com fotos? Só vi a Viuva Negra com moto e uma foto do Apocalypse.

Tinha visto ainda não. Obrigado Chainsaw. Mas esse vídeo não mostra tudo não né. Não vi o Hulk BAF, por exemplo e nem o Sr. Fantáttico. Deve ter sido gravado antes de colocarem o Hulk e anunciarem os que ainda não têm um protótipo. Mesmo assim a gente pode ver um monte de coisas, acho que tem gente exagerando dizendo que essa SDCC foi muito fraca. Tendo um lançamento que me agrade, pra mim já tá bom demais . Acho que o pessoal tá com dinheiro sobrando pra gastar em bonequinhos. !shit

Não dá pra ouvir o áudio de onde eu vi o vídeo. Espero que o Lagarto seja uma figura regular e não um BAF [-o< [-o<

Qual é a da Hasbro de achar que pra fazer uma figura que pareça mais jovem, há a necessidade de fazer ela com um puta cabeção? A X-23 tá mó cabeçuda.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 24 Jul 2017, 14:47

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

Tinha visto ainda não. Obrigado Chainsaw. Mas esse vídeo não mostra tudo não né. Não vi o Hulk BAF, por exemplo e nem o Sr. Fantáttico. Deve ter sido gravado antes de colocarem o Hulk e anunciarem os que ainda não têm um protótipo. Mesmo assim a gente pode ver um monte de coisas, acho que tem gente exagerando dizendo que essa SDCC foi muito fraca. Tendo um lançamento que me agrade, pra mim já tá bom demais . Acho que o pessoal tá com dinheiro sobrando pra gastar em bonequinhos. !shit

Não dá pra ouvir o áudio de onde eu vi o vídeo. Espero que o Lagarto seja uma figura regular e não um BAF [-o< [-o<

Qual é a da Hasbro de achar que pra fazer uma figura que pareça mais jovem, há a necessidade de fazer ela com um puta cabeção? A X-23 tá mó cabeçuda.

Brucutu a SDCC desse ano foi fraca mesmo... aqui no fórum. !okay

De resumo nós tivemos:
- Luke Cage: não é inédito, não é lançamento regular, mas é um alívio para quem quer a figura (lançada apenas como exclusiva da SDCC);
- Safira/Jessica Jones! !freddyj
- Punho de Ferro sem camisa! !spiderman
- Marvel Vintage: a mesma praça, o mesmo banco, o mesmo jardim...
- Sr. Fantástico: formando o trio do Quarteto! =D>
- X-23: mais uma figura da antiga formação da X-Force!!! =D> =D> =D> Mas sem garras nos pés... E poderia vir uma versão variante com o uniforme de wolverina. !okay
- Apocalipse: BAF. 8". =D> =D> =D> =D> =D>
- Medusa: Mais uma figura que era exclusiva da SDCC. E agora sem salto alto para melhorar as poses! !freddyj
- Raio Negro mal-humorado... #-o
- Deathlock: não gosto do personagem, mas ficou muito bem feito! =D>
- Namor clássico! !freddyj E com um rosto variante barbudo!!!! =D> =D> =D> =D>
- Dominó!!!! =D> =D> =D> =D>
- Cable "clássico"! =D> =D> =D> =D>
- Deadpool uniforme negro... :roll: :roll: :roll:
- Motoqueiro Fantasma: da forma que deveria ser lançado! A frente da moto em formato de caveira e as chamas serão removíveis!
- Viuva-Negra na moto... :roll: :roll: :roll: :roll: Tinham que lançar o Capitão! Mas tudo bem...
- Soprano/Songbird: a primeira figura anunciada da wave 1 dos Vingadores 2018! E ficou linda!!!!!!!!!! =D> =D> =D> =D> !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
- Mysterio!!! =D> =D> =D>
- Lagarto: BAF para a tristeza de todos... :cry: :cry: :cry: :cry:
- Spider-Punk! !freddyj
- Bucha verde que parece o Homem-Aranha/Venom/Carnificina... Não compromete!
- Gwenpool... :? :x :roll: :| #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o
- Thanos BAF com manopla... !okay :evil: :evil: :evil: :evil: Mas ficou a dúvida se será o mesmo lançado anteriormente.

Além disso, tivemos na escala 1/6:

- Pantera Negra do filme;
- Deadpool X-Force e Arma X variantes exclusivos da TRU;
- Wolverine.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

AnteriorPróximo